Lincoln Lau se pronuncia e faz acusação grave contra Gabi Martins: "Me agrediu"
Contigo!
Neste sábado (18), Lincoln Lau resolveu se pronunciar nas redes sociais após Gabi Martins, ex-namorada do influenciador, expor supostas agressões acometidas por ele enquanto eles ainda estavam juntos.
Alegando que não irá explanar o seu antigo relacionamento como a ex, Lincoln começou dizendo: "Não quero ficar falando mais sobre esse caso, estou sofrendo bastante e as pessoas ficam brincando e criando fofocas baseadas no que elas acham, cronologias, situações e fatos para vender e ganhar dinheiro com o sofrimento alheio".
"Não vou fazer exposição de nenhuma situação, nem de motivo, nada, cada um sabe o que fala, o que diz e tem responsabilidade sobre o que diz. Eu sei o real motivo. E de mim ninguém vai saber", continuou o influenciador.
Rebatendo as acusações de Gabi, ele termina o 'desabafo' fazendo sérias acusações contra a ex-BBB. "Por quê ela não fala que me agrediu três vezes durante as discussões, me xingou de todos os nomes possíveis? Eu nunca xinguei ela, nunca toquei nela", completou.
EXPÔS TUDO
Nesta última sexta-feira (17), Gabi Martins resolveu quebrar o silêncio e expôr todas as violências que vivenciou no seu relacionamento com Lincoln Lau. Alegando que o influenciador era infiel, a ex-BBB também contou que sofreu violência psicológica por diversas vezes.
Em meio a seu desabafo, Gabi afirmou que ele fazia ameaças para que ela apagasse fotos e vídeos de seu antigo relacionamento com o cantor Tierry. "Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo", contou ela.
"Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade", continuou a sertaneja.