Linn da Quebrada defende Pabllo Vittar após onda de ódio: "Torcem pelo seu fim"
Contigo!
A ex-BBB Linn da Quebrada saiu em defesa de Pabllo Vittar em meio à onda de ataques que a drag queen vem sofrendo nas últimas semanas. Sem citar diretamente o nome da artista, ela usou um trecho de Todo Dia, música do primeiro álbum de estúdio da cantora para falar sobre o caso.
Em uma sequência de tweets, a famosa ponderou sobre a responsabilidade de chegar em um patamar tão elevado e ser constantemente cobrada para continuar subindo. "Não tenho nada a ver com isso, mas isso tem tudo a ver comigo. Ela, que nunca esteve morta, já gritou “RESSUSCITAAH”! Imaginaram como seria a 'responsa' de tomar um tamanho tal a ponto de ficar muito maior que si mesma? Ter de agradar tantas que 'caminham' com você, mas que torcem e gritam seu fim?", começou ela.
"Imaginaram viver sob ameaça e pressão psicológica sob a demanda daquilo que era um sonho passar a ser um medo? Eu já tive medo de errar. Eu que trabalho com o erro, tive medo e só estive sob minha própria ameaça e retaliação. Sinceramente é esse tipo de relação que querem alimentar?", indagou.
Linn também criticou os internautas que estão ignorando todo o passado de Pabllo para lhe criticar de forma gratuita na web: "Pensa nesse patrão fantasma que ocupa o corpo de não sei quantos milhões de pessoas que tem memória curta ou talvez sejam apenas sádicos irresponsáveis que jogam fora uma trajetória de trabalho e dedicação pelo prazer de fazer alguém se sentir mal, porque é isso que alguns querem", escreveu.
PABLLO VITTAR CAIU NO CHORO APÓS ATAQUES
A cantora Pabllo Vittar não conseguiu segurar sua emoção ao fazer um show em Buenos Aires, na capital da Argentina. Em turnê pela América Latina, a drag queen comentou sobre o hate que vem sofrendo nas redes sociais.
Ao se deparar com a multidão no país vizinho ao Brasil vibrando com sua apresentação, a intérprete de Rajadão deixou as lágrimas rolarem. “Vivemos em um mundo com tanto ódio e receber o amor de vocês essa noite foi tudo pra mim", disse ela.