Liziane Gutierrez passa por pesadelo ao voltar à Ucrânia: "Não devolveram meu passaporte"
Contigo!
A ex-A Fazenda Liziane Gutierrez passou por um momento de terror ao tentar voltar à Ucrânia, onde fez trabalho voluntário para ajudar vítimas da guerra do país contra a Rússia. Dessa vez, ao tentar entrar no território novamente, ela ficou seis horas presa na imigração.
Em entrevista à CARAS, ela contou que voltou para se reencontrar com um ex-namorado ucraniano. A morena ia tentar reacender o romance entre os dois, que acabou se apagando após a curtição da influenciadora no Carnaval do Brasil.
"Ele terminou comigo por causa do que saiu em alguns lugares, que eu fiquei com o Nego do Borel no Carnaval. A gente ficou um tempo sem se falar, mas eu sempre pensei nele. Agora, algumas semanas atrás, enquanto estava aqui na Europa comemorando meu aniversário, a gente voltou a se falar", começou ela.
Então, a famosa foi barrada na imigração e ficou muito confusa, pois ninguém falava inglês ou português no local: "Eu não sei o que tá acontecendo, para ser bem sincera. Eles pegaram meu passaporte, ficaram horas com meu passaporte, falaram com todo mundo e ninguém me explicava nada, porque ninguém falava inglês".
Ela seguiu dizendo que seus documentos foram tomados e os oficiais não queriam devolver: "Eu tentava mostrar pelo Google Translate, para saber o que tá acontecendo, porque eles não me devolveram o documento do carro, não devolveram meu passaporte e eu perguntando o que tá acontecendo, mas ninguém me falava absolutamente nada".
Desesperada para encontrar o namorado, Liziane Gutierrez cogitou cruzar a fronteira a pé já que o aeroporto não queria devolver seus documentos: “Eu vou tentar cruzar, vou viajar para outro lado da Polônia, para tentar entrar pela outra fronteira".
NÃO QUERIA USAR
A influenciadora e ex-A Fazenda Liziane Gutierrez teve um verdadeiro surto ao pegar um voo para Salvador, na Bahia. É que foi requisitado que todos os passageiros usassem máscara facial para se proteger contra a Covid-19, como previsto pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Porém, a modelo se irritou muito ao ser obrigada a usar a proteção tão essencial.
“Feliz em saber que o vírus da Covid não tem no Carnaval e pelo visto, se resume agora aos aeroportos e aviões do Brasil somente. Já que até na China não precisa mais dessa inutilidade”, se irritou. Ao colunista Andriel Marques, do Em Off, Liziane se mostrou extremamente irritada e culpou os aeroportos do país pelo uso da máscara. Vale lembrar que, em alguns Estados, a proteção ainda é obrigatória em transportes públicos e sempre recomendada para ambientes fechados.
Veja: