Home
Entretenimento
Liziane Gutierrez recebe ameaça de morte de soldado russo: "Não tenho medo"
Entretenimento

Liziane Gutierrez recebe ameaça de morte de soldado russo: "Não tenho medo"

publisherLogo
Contigo!
01/06/2022 20h20
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15032199/original/open-uri20220601-19-ngn2ta?1654115193
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez recebeu uma ameça de morte de um soldado russo nesta quarta-feira (1). Isso porque ela está ajudando desabrigados ucranianos na guerra contra a Russa e, constantemente, compartilha fotos de suas ações nas redes sociais.

Em seu Stories, ela chocou ao mostrar a mensagem que recebeu de um oficial russo. Ele enviou uma foto com uma faca na mãe e ameaçou assassinar a influenciadora. "Pensando aqui se conto pra vocês o que aconteceu. Não quero causar sensacionalismo e meu medo é zero, porém fui ameaçada por um soldado russo. Se eu postar aqui o Instagram deles, não é pra vocês denunciarem (ainda). Coitado, ia voltar pra casa num saco plástico, agora nem vai mais", disse ela.

À coluna Leo Dias, do Metrópoles, Liziane Gutierrez detalhou o que aconteceu. Segura, ela disse que não está preocupada, pois já sabia dos riscos que estaria correndo ao se voluntariar na guerra: “Recebi esta mensagem pelo Instagram com uma foto deste soldado russo mandando eu tomar cuidado, pois ele iria me achar. Além desta mensagem, eu recebi uma foto dele com uma faca na mão. Levei um susto, claro, mas não tenho medo de ser morta. Eu sabia destes perigos, senão nem viria, né?”

A influenciadora afirmou que talvez tenha irritado o batalhão russo ao publicar fotos sentada em cima de um tanque do país de Putin, mas garantiu que não irá se calar ou deixar de comemorar a vitória ucraniana. 

Caso realmente corra perigo, Liziane Gutierrez está preparada, pois fez muitos contatos ao se relacionar com um soldado ucraniano: “Coitado dele se vir até o meu hotel, vai virar fertilizante. Tenho gente ao meu lado, viu? Vim para fazer o bem e não ficar me preocupando com o mal. Não tenho medo, não”.

CRÍTICAS

A modelo Liziane Gutierrez está abalada. É que uma série de fotos publicadas pela modelo nas redes sociais gerou uma interpretação equivocada e muitas críticas para a influenciadora. 

Ela está na Ucrânia onde participa de um trabalho voluntário para ajudar vítimas da Guerra. Foi então que ela decidiu posar na frente de tanques russos. A foto foi mal interpretada e gerou críticas.

CONTIGO! procurou a modelo e quis entender o que aconteceu. Ela lamentou as críticas. "As pessoas não entenderam foi o fato de que essa era uma área ocupada pelos russos, e esses tanques eram tanques russos. Nós estávamos comemorando a derrota da Rússia na invasão de Buch", disse ela.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também