Lore Improta sofre acidente doméstico e é levada para hospital: "Sigo me tremendo"
Contigo!
Lore Improta sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira (19). A dançarina e influencer contou que teve que levar alguns pontos no rosto após sofrer um pequeno acidente doméstico com a porta do seu carro e foi socorrida por seu segurança.
Em um relato compartilhado por meio dos stories do Instagram, Lore explicou os detalhes do incidente. A artista estava no carro com sua filha Liz, fruto do casamento com o cantor Léo Santana, quando, ao fechar a porta do veículo, acabou deixando-a escapar e acertando sua testa, na região acima da sobrancelha. “Eu quase desmaiei e sigo me tremendo”, desabafou.
“Eu fui fechar a porta do carro, a quina foi na minha testa. Sangue para todo o lado, sangue para todo mundo, sangue para todos nós. Eu quase caio dura no chão. Graças a Deus uma pessoa que trabalha comigo me salvou e estancou o sangue, fez curativo e me deu sal”, complementou ela por meio de um vídeo.
Após receber os primeiros socorros no hospital, Lore Improta voltou às redes sociais para tranquilizar seus seguidores, que estavam preocupados com sua saúde. “Galera, não bati a cabeça, está tudo bem. Foi apenas a quina da porta do meu carro que acertou. Gente, mas foi tanto sangue, porque a região da nossa cabeça tem muitos vasos sanguíneos, né? Mas já estou com os pontos, estou bem”, explicou.
COMO ESTÁ LORE IMPROTA?
Lore Improta encantou seus seguidores ao compartilhar alguns cliques nas redes sociais. Isso porque, em uma dessas fotos, a famosa aparece carregando a filha, Liz, fruto do relacionamento da modelo com o cantor Léo Santana.
Com a neném no colo, a musa aparece com um vestido azul e um sorrisão estampado no rosto. Não muito diferente da mamãe, Liz também está com um vestido, só que florido, e um sorriso de parar o mundo.
"Não consigo tirar uma foto, [Liz] só quer piscina e praia. (Tá aí me empurrando para deixar ela descer [risos])", escreveu a modelo na legenda da publicação. Encantados, os seguidores de Lore não puderam deixar de comentar sobre a fofurice do momento.