Luana Piovani expressa opinião polêmica sobre Luísa Sonza: "Não consigo ouvir"
Contigo!
A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para expressar uma opinião sobre a cantora Luísa Sonza, de 25 anos. Respondendo a uma publicação que recomendava o documentário sobre a vida da dona de Escândalo Íntimo, a ex-esposa de Pedro Scooby afirmou que não gosta das músicas da moça.
A revelação se deu em uma publicação no perfil da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa no Instagram. É que a profissional gravou um vídeo comentando Se Eu Fosse Luísa Sonza, documentário biográfico de Luísa, e exaltou a produção.
Na seção de comentários, Luana Piovani questionou a análise e escreveu: "Impecável?". Foi aí que uma usuária da rede social acusou a atriz de estar criticando o trabalho gratuitamente: "Ah, pronto, lá vai você criticando a Luísa?".
A mãe de Dom, Bem e Liz, então, voltou ao post e respondeu a mensagem: "Julgando não, até porque vou tentar assistir (tentar porque não consigo ouvir uma música dela, pode ser que no doc não tenha, né), mas fiquei surpresa".
A declaração dividiu opiniões. "A Luana só gosta de empatia quando é com ela....", afirmou a dona de um perfil. Outra discordou: "Pelo menos ela é sempre sincera quanto às preferências dela". "Qual a necessidade de desmerecer o trabalho de outra mulher publicamente?", disse uma terceira.
ATRIZ FOI PARABENIZADA POR PRESENÇA ONLINE
Na tarde desta quarta-feira (20), Luana Piovani surgiu em suas redes sociais para contar sobre um momento inusitado que viveu. É que ela foi abordada por uma mulher na rua, que a parabenizou pela forma como ela age nas redes sociais.
Em meio às duras críticas que faz frequentemente ao ex-marido, Pedro Scooby, a atriz se mostrou grata pelo reconhecimento de seu trabalho e aproveitou para alfinetar mais uma vez o ex-BBB. "Estou em uma livraria escolhendo livros, estou na parte de poesia, e aí uma mulher vem e fala comigo", começou ela.
"E me parabeniza, diz que me segue, que acha muito importante o trabalho que eu faço, tudo que eu digo e se emociona. Isso tem acontecido cada vez mais. As pessoas vêm falar comigo, elas olham para dentro de mim e se emocionam. É isso o que vale nessa luta, porque é pesado meu fardo, mas vale muito a pena quando eu vejo quantas pessoas eu estou carregando aqui junto da minha mão", continuou.