Luana Piovani quebra o silêncio após Dado Dolabella admitir agressão em entrevista
Contigo!

A atriz Luana Piovani voltou a se pronunciar sobre o nome de Dado Dolabella após a exibição de uma entrevista do ator e de sua atual namorada, Marcela Tomaszewski, no programa Domingo Espetacular, da Record. A reportagem, transmitida no domingo (2), gerou intensa repercussão nas redes sociais e levou a artista a se manifestar logo na manhã desta segunda-feira (3), com duras críticas ao conteúdo exibido.
Durante a conversa conduzida por Roberto Cabrini, Marcela negou ter sido agredida por Dado e afirmou que o boletim de ocorrência recente foi registrado por vizinhos, não por ela. A modelo declarou que “não houve violência física entre nós” e procurou amenizar as polêmicas envolvendo o ator.
No entanto, a fala provocou indignação em Luana, que publicou um desabafo contundente em suas redes. “O inferno tem um lugar especial para essas monas machistas que só passam pano para desgraçado”, escreveu a atriz, que já havia denunciado Dado por agressão em 2008, após uma briga em uma boate no Rio de Janeiro.
Dado admite agressão e relembra o caso
Ainda na entrevista, Dado Dolabella se referiu ao episódio com Luana e reconheceu publicamente a agressão. “Eu acho que, assim, houveram agressões mútuas ali, naquele momento”, iniciou, antes de assumir o ato. “Agredi. Eu reconheço. Eu estava saindo, já eram três horas da manhã… Quando virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Quando tentei me soltar, a minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão. Fui covarde, porque a força é completamente desproporcional”, relatou.
Leia também: Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski reclamam de reportagem da Record: ‘Ataques injustos’
