Luciana Gimenez confessa mágoa de Sonia Abrão: "Fiquei fazendo vudu"
Contigo!
A jornalista Sonia Abrão foi convidada do podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, e foi surpreendida por uma declaração da entrevistadora. É que ela relembrou o dia em que concorreu ao Troféu Imprensa, mas não conquistou a estatueta por um voto da comandante do A Tarde é Sua.
É que na época, Sonia optou por votar em Hebe (1020-2012). Sendo assim, Gimenez revelou ter ficado ressentida por muito tempo, e que chegou até a fazer um boneco de vudu no período em que ficou sem conversar com a comunicadora.
“Eu tenho que te fazer uma pergunta que sempre quis fazer. Não me leve a mal, mas… Você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa, né? Mas no dia que você pôde votar em mim, quando ia ganhar junto com a Hebe, você não votou. O que eu fiz? Eu chorei tanto”, disse Gimenez.
Sendo assim, Sonia tratou logo de explicar porque não votou nela: “Vocês estavam empatadas e o Silvio [Santos] me fez decidir. Daí eu me decidi pela Hebe, pela história dela e pela forma como ela era”. E Gimenez retrucou: “Mas ela já tinha ganhado vinte!”. “Mas ela estava concorrendo!”, insistiu Sonia.
A contratada da RedeTV! destacou que até Silvio Santos pensou que ela votaria em Gimenez, visto que elas sempre foram da mesma emissora.“Ele tinha certeza que eu votaria em você porque eu era da RedeTV!, mas não era por aí. Eu sei que você chorou muito”.
Para concluir, Gimenez falou que se sente aliviada por ter se entendido com a colega:“Sim, eu fiquei arrasada e uns cinco anos sem falar com você, te odiando muito. Fiquei fazendo vudu lá. Mas a gente já se resolveu”.
LUCIANA GIMENEZ CHORA MORTE DA GATA
Em março, Luciana Gimenez surgiu nas redes sociais para lamentar a morte de sua gata de estimação. Ela fez uma linda homenagem ao animal e mostrou ter ficado abalada com a perda repentina.
"Hoje a minha gatinha morreu…Só quem tem bichinho sabe o quanto a gente se envolve, quanto a gente ama e quanto amor a gente recebe de volta. A Safira era uma gata muito especial, ela pediu pra ser adotada. Eu a vi no gazebo do meu prédio. Eu estava com pressa e só segui para o meu destino, mas não tirei ela da cabeça. Quando voltei, ela ainda estava lá! Levei pra minha casa. Ela estava com muita fome, alimentei e dei muito carinho, fiquei admirando como era linda e amável! No dia seguinte, mandei pro veterinário, e ele me deu parabéns, pois ela tinha dado à luz! No final, trouxe ela e mais sete filhotes, felizmente todos vivos, fortes e lindos!", começou a apresentadora.