Home
Entretenimento
Ludmilla compra briga com famoso após ter cachê de show ameaçado: "Deixa eu contar"
Entretenimento

Ludmilla compra briga com famoso após ter cachê de show ameaçado: "Deixa eu contar"

publisherLogo
Contigo!
30/05/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15028828/original/open-uri20220530-19-zp7010?1653941748
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (30), Ludmilla se enfureceu ao ver seu nome entre os mais comentados do Twitter. Acontece que um vereador se irritou com uma atitude da funkeira durante seu show na Virada Cultural, que aconteceu no último domingo, e quer suspender o pagamento de seu cachê.

Em um trecho de sua apresentação, a cantora fez um "L" com os dedos e deu o que falar por supostamente fazer campanha ao ex-presidente Lula. Foi então que o vereador de São Paulo entrou com um pedido para que a prefeitura seja proibida de pagar os R$ 222 mil à artista.

Ao descobrir sobre a confusão, Ludmilla fez questão de se pronunciar nas redes sociais e deixou claro que em nenhum momento fez propaganda política durante seu show. "Ô @FernandoHoliday , deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L!", detonou.

Nos comentários do tweet, Brunna Gonçalves fez questão de defender sua esposa, assim como diversos internautas. "Eu achava que o analfabetismo era uma causa de inelegibilidade", alfinetou a ex-BBB.

Veja no Twitter
twitter

Ô @FernandoHoliday , deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L! https://t.co/izdPQKdaLQ

May 30, 2022

NATÁLIA É PROIBIDA DE FALAR COM RODRIGO MUSSI

Natália Deodato revelou ter sido barrada de falar com Rodrigo Mussi desde que saiu do BBB22. A mineira contou em entrevista ao site iG que não conseguiu falar com o ex-colega de confinamento, mesmo depois de algumas tentativas.

"A Viih [Tube] disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno", relatou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também