Home
Entretenimento
Ludmilla desabafa sobre medo de ser arrancada do armário: "Era horrível"
Entretenimento

Ludmilla desabafa sobre medo de ser arrancada do armário: "Era horrível"

publisherLogo
Contigo!
15/06/2022 14h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15052706/original/open-uri20220615-18-1u9mv0a?1655303145
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla desabafou no Encontro desta quarta-feira (15) sobre a tensão que foi viver "no armário" durante anos.

No sofá de Fátima Bernardes ao lado de Marcos Mion, a funkeira abriu o jogo sobre a experiência de passar muito tempo escondendo a própria sexualidade e o namoro com a esposa, Brunna Gonçalves.

"Eu tinha um segredo que eu deixava guardado assim. Antes de me assumir era um segredo, né? E gente, era horrível, quando eu acordava todo dia, minha mãe vinha: 'filha', e eu [assustava]", relata.

Ela explica que vivia em estado constante de alerta: "Eu achava que alguém já tava sabendo e aí todo telefonema, mensagem, de gente que trabalha comigo era sempre uma apreensão, horrível".

A apresentadora questiona se revelar a orientação sexual e o relacionamento a tiraram do clima tenso e ela concorda: "Foi uma libertação". Confira:

Veja no Twitter
twitter

Muito difícil guardar um segredo tão grande! #Encontro pic.twitter.com/D4xZUov5DN

June 15, 2022

ARREPENDIMENTO

Ludmilla usou o Twitter na tarde desta terça-feira (14) para fazer um desabafo com seus seguidores e deixou alguns fãs preocupados. Sincera, a estrela lamentou um contrato que assinou há alguns anos e está atrapalhando sua vida no presente.

"Se eu pudesse dar o papo pra Ludmilla de alguns anos atrás seria: não assina esse contrato!", lamentou a cantora, tendo o tweet curtido por mais de 8 mil pessoas em apenas algumas horas.

Apesar de não ter citado detalhes da situação, muitos internautas começaram a especular que ela esteja mandando uma indireta para sua atual gravadora, a Warner Music Brasil, já que ambos possuem um histórico de polêmicas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também