Home
Entretenimento
Ludmilla é impedida de fazer campanha para doação de sangue antes de show em BH
Entretenimento

Ludmilla é impedida de fazer campanha para doação de sangue antes de show em BH

publisherLogo
Contigo!
15/09/2023 20h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15770741/original/open-uri20230915-18-118gr1w?1694811784
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Prestes a realizar um grande show no estádio Independência, em Belo Horizonte, capital mineira, Ludmilla foi impedida de repetir uma campanha de doação de sangue que oferece ingressos gratuitos para o Numanice. A princípio, a ideia era distribuir 700 ingressos para os fãs em BH e abastecer os bancos do Hemominas.

Entretanto, segundo uma nota enviada ao G1 pela entidade responsável, eles precisaram recusar a iniciativa da cantoras devido a entraves legais. “Temos o dever de seguir as legislações atuais que proíbem o oferecimento de benefícios, direta ou indiretamente, ao doador pela doação de sangue”, justificou o Hemominas.

Já produtora responsável pelo Numanice em BH conta ter procurado a entidade para repetir a ação que foi sucesso recentemente no Rio de Janeiro, mas se surpreendeu com a negativa: “Infelizmente a instituição informou que, por questões legais, não seria possível a realização dessa ação de doação de sangue em Belo Horizonte”, diz em nota.

Em junho deste ano, Ludmilla incentivou a doação de sangue antes de uma edição do Numanice no Rio de Janeiro. A ação foi responsável pelo maior número de doações de sangue desde a criação do Hemorio, em 1944, com mais de 500 pessoas presentes.

“Estou muito feliz por estar movimentando uma campanha tão importante, que vai ajudar tantas pessoas, ainda mais com o apoio do público. Me sinto realizada por fazer parte de uma iniciativa como essa, que vai além da música, com o Numanice”, disse a cantora ao G1.

LUDMILLA FALTOU EM PARTICIPAÇÃO NO ENCONTRO

A apresentadora Patrícia Poeta abriu o Encontro desta segunda-feira (4) lamentando a ausência da cantora Ludmilla, que seria a grande atração do programa exibido nesta manhã. Ela desmarcou às pressas a apresentação.

“Quem é que estaria aqui hoje (…) nesse palco que agora está vazio, cantando? Lud, Ludmilla, ia estar aqui hoje cantando, colocando todo mundo para dançar, mas infelizmente, a cantora disse que ela e alguns integrantes da banda pegaram uma virose… E aí, ontem a noite, avisaram que não conseguiram vir por causa dessa virose”, lamentou a jornalista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também