Home
Entretenimento
Luísa Sonza rompe o silêncio e admite ter sido racista: "Me arrependo profundamente"
Entretenimento

Luísa Sonza rompe o silêncio e admite ter sido racista: "Me arrependo profundamente"

publisherLogo
Contigo!
03/11/2023 18h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15858060/original/open-uri20231103-18-z41zsa?1699036509
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao participar do Dellamake, quadro de Bianca DellaFancy em seu canal do YouTube, Luísa Sonza abriu o coração pela primeira vez e falou sobre a acusação de racismo que lhe persegue por alguns anos. Em suma, ela pediu um copo de água a uma advogada em um evento, presumindo que ela seria uma empregada do local por ser uma pessoa preta, e, por conta disso, foi processada por danos morais.

“Eu tive muita dificuldade de entender no começo por eu ser uma pessoa branca e não viver isso na pele. Tive que estudar muito e entender profundamente, li muito, conversei muito. É muito importante a gente pegar isso, tirar dessa nuvem e falar, não é isso, é importante que tragam isso pra mim”, desabafou a cantora.

A dona do álbum Escândalo Íntimo também frisou não ter feito o ato conscientemente, mas não tira sua culpa pela situação vivida: “Eu cometi esse erro, e me arrependo profundamente. Óbvio que não foi uma coisa intencional, mas a gente comete isso diariamente”.

“Eu gostaria muito de ter aprendido isto antes. (…) Não é uma coisa muito falada, porque fica muito no tabu, eu tive esse período [de negação] até aceitar que realmente eu cometi um ato racista”, completou Luísa Sonza.

LUÍSA SONZA DIZ NÃO ACREDITAR EM DEUS

A cantora Luísa Sonza não se cansa de aparecer em polêmicas. Nesta terça-feira (31), em uma conversa com o comediante Diogo Defante, a famosa deixou claro que abriu mão da fé religiosa tradicional e, obviamente, atraiu novamente a fúria de evangélicos.

Enquanto cozinhava com o famoso, ela foi bem sincera ao dizer que se livrou do medo de criaturas sobrenaturais ao também parar de acreditar em figuras divinas. "Você tem medo de espírito, essas coisas assim?", questionou. "Cara, eu tenho bastante, mas eu meio que agora parei de acreditar em Deus, aí deu uma passada. Porque se não acredita em Deus, não acredita em demônio também".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também