Mãe da menina Anny Vitória explica desaparecimento da filha: "Passou por trauma"
Contigo!
A mãe da menina Anny Vitória, que ficou desaparecida por três dias no Ceará, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso nesta segunda-feira (19).
A menina sumiu quando ela passeava em um shopping na presença da mãe. Segundo Ana Paula Maria, o caso será investigado e ela prometeu que em breve tratá mais detalhes sobre o caso.
"Pedimos compreensão em determinados comentários, o ocorrido já está sendo investigado e a medida que as investigações forem evoluindo poderemos esclarecer tudo da melhor forma", disse antes de fazer mistério. "Anny é uma adolescente de 15 anos que passou por uma situação traumática. Empatia é tudo que precisamos no momento", afirmou.
Ao final, ela também agradeceu aos fãs e seguidores pela preocupação. "Vim aqui agradecer a todos que se preocuparam com Anny e informar que ela está bem, a gente já está com ela. Quero também agradecer o pessoal da delegacia, que nos ajudou bastante nas buscas por ela", declarou.
"Agora à tarde, a gente está indo no hospital pra ver mais uns detalhes desses dias que ela passou sem mim", completou.
FOI ENCONTRADA
A cantora Anny Vitória, de 15 anos, foi encontrada nesta segunda-feira (19).
Quem revelou a informação foi a irmã da jovem em uma publicação nas redes sociais. "Anny foi encontrada! Obrigada a todo mundo que compartilhou, e que rezou junto a gente. A agonia teve fim", disse ela sem dar maiores detalhes.
O caso ganhou repercussão após o perfil oficial da cantora pedir ajuda. A menina desapareceu quando passeava com a mãe Ana Paula Maria da Silva e a irmã em um shopping em Fortaleza, no Ceará.
"No momento em que a mãe se deu conta do desaparecimento, imediatamente contactou os seguranças do local e, em seguida, registrou o boletim de ocorrência. A polícia já está analisando as imagens do shopping. Estamos aflitos, porém, confiantes que tudo terminará bem", diz o comunicado.