Mãe de Marília Mendonça desabafa um ano após morte da filha: "Pior ano dos meus 55"
Contigo!
Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, desabafou ao falar sobre o luto após um ano da morte repentina da filha. Neste sábado (05), ela abriu as portas da chácara da família, na região metropolitana de Goiás.
Em uma entrevista emocionante ao É de Casa, da Globo, a mãe da eterna Rainha da Sofrência falou com a jornalista Maria Beltrão sobre a dor após a morte da filha, aos 26 anos, em decorrência de um trágico acidente de avião em Minas Gerais.
De início, dona Ruth fala um pouco sobre a personalidade da filha e relembra as brigas que tinham: "A gente era entre tapas e beijos, brigávamos muito. [Ela] tinha a personalidade forte, duas bicudas", diz ela, aos risos.
Logo, as falas de Ruth deixam o tom de brincadeira para a tristeza: "Esse foi o pior ano dos meus 55 anos. As pessoas falavam: 'Vai passar'. Não passa, a gente acostuma com a dor, mas ela não passa. Tem dias que é pior, que a gente tá bem [outros] não tá tão bem, mas passar não passa", desabafa.
SAUDADE
A morte da cantora Marília Mendonça completa um ano neste sábado (05), e diversos fãs estão visitando seu túmulo e deixando homenagens tocantes. A cantora faleceu aos 26 anos, após sofrer um trágico acidente de avião em Minas Gerais.
Com o local lotado de flores, cartas, e objetos simbólicos, uma fã detalhou o momento: "Acordei ansiosa. Já está virando até rotina querer vir aqui [túmulo] visitar, colocar uma flor", diz uma delas, que relembra o velório da cantora: "Vim no velório, mas a gente não pode ir ao enterro, que era só para família. [Agora] a gente aproveita para visitar o tumulo", contou ela ao programa É de Casa, da TV Globo.