Mãe de Marília Mendonça diz que neto não pergunta da cantora: "Facada no coração"
Contigo!
Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, não conteve as lágrimas ao falar sobre o neto, Léo. Neste sábado (05), ela revelou que o pequeno, de 2 anos, não pergunta mais sobre a mãe, mas que demonstra tristeza ao ver as fotografias da Rainha da Sofrência.
Em entrevista ao É de Casa, Ruth relembra um momento recente do neto observando as fotografias da mãe: "Ele ficou olhando para as fotos e eu sinto a tristeza na alma dele, no olhinho. De não saber o: 'Cadê ela?', 'O que está acontecendo?', 'Porque ela está aqui, em todos os lugares que ele olha, mas não está presente?'", diz, com os olhos marejados.
A mãe da cantora ainda conta qual o sentimento ao perceber os olhares 'perdidos' do netinho: "Na hora, é como se dessem uma facada no meu coração, eu sinto a dor dele. Ele é muito pequeninho e eu fico pensando: 'O que se passa no coração dele?'. Porque ele não pergunta, mas ele está digerindo dentro dele."
Com os sapatinhos do neto nas mãos, a vovó coruja conta que o mima demais: "Estraguei o menino", conta em meio as risadas. Em seguida, Dona Ruth revela que, após a morte da filha, ela e o marido, Deyvid Fabrício, se tornaram os 'pais' do pequeno: "Ele tem pai e mãe, mas que faz esse papel é eu e o 'vô' dele."
A mãe da cantora ainda conta que o pequeno Léo já tentou chamá-la de mãe, mas ela sempre o repreende e relembra seu parentesco: "Ele já tentou me chamar de mãe, aí eu brigo e falo: 'Tá ficando doido, eu sou a vovó' e ele morre de rir. Esse papel de mamãe que ele vê nos desenhos dele, tudo quem faz é a avó", detalha.
SAUDADE
Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, desabafou ao falar sobre o luto após um ano da morte repentina da filha. Neste sábado (05), ela abriu as portas da chácara da família, na região metropolitana de Goiás.
Em uma entrevista emocionante ao É de Casa, da Globo, a mãe da eterna Rainha da Sofrência falou com a jornalista Maria Beltrão sobre a dor após a morte da filha, aos 26 anos, em decorrência de um trágico acidente de avião em Minas Gerais.