Home
Entretenimento
Mãe de Marília Mendonça reage a fim da dupla do filho: "Não desista"
Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça reage a fim da dupla do filho: "Não desista"

publisherLogo
Contigo!
28/09/2022 18h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15223491/original/open-uri20220928-18-1mdrqaz?1664390305
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias comentou nesta quarta-feira (28) o fim da dupla da qual o filho fazia parte.

Após o anúncio do fim da dupla Dom Vittor e Gustavo, a dona Ruth usou as redes sociais para falar a respeito dos problemas enfrentados pelo herdeiro e dar força em um momento difícil para o rapaz, de apenas 20 anos.

"Nada é por acaso nessa vida, tudo vai ficar bem. Tudo vai passar na vida, tudo passa e isso também vai. Acredite em você, não desista e levante a cabeça, estamos juntos, meu amor", escreveu ela nas redes sociais com uma foto do casamento do rapaz.

A carreira de João Gustavo no sertanejo começou antes da morte da irmã, mas deslanchou depois da tragédia, ocorrida no fim de 2021. Confira:

Foto retirada dos Stories de Ruth Dias

 

ENTENDA O FIM DA DUPLA

Nesta quarta-feira (28), o cantor João Gustavo anunciou o fim de sua dupla com o sertanejo Dom Vittor. O irmão da cantora Marília Mendonça enfrenta problemas sérios com depressão e esofagite aguda.

Em um comunicado nas redes sociais da dupla, o artista afirmou que irá interromper sua carreira para se dedicar à saúde e sua família. Os problemas físicos e mentais vieram à tona após a grande perda da Rainha da Sofrência.

"Na estrada, ele sentiu a saudade'gritar, as lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúda física e mental", disse o comunicado.

João Gustavo, então, relatou dificuldade em seguir em frente: "Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também