Home
Entretenimento
Mãe de MC Guimê se retrata após acusar Lexa de traição: "Não posso"
Entretenimento

Mãe de MC Guimê se retrata após acusar Lexa de traição: "Não posso"

publisherLogo
Contigo!
26/09/2023 23h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15790559/original/open-uri20230926-18-1mikzmt?1695772538
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Maria Cristina, mãe de MC Guimê, voltou atrás após acusar a ex-nora, Lexa, de traição nesta terça-feira (26). A cantora confirmou o fim do casamento com o funkeiro na última quinta-feira (21) e, desde então, começaram a circular rumores de que um bailarino da artista seria o pivô do término.

Em um vídeo enviado ao portal Léo Dias, Maria Cristina disse que estava com raiva quando fez o comentário sobre Lexa nas redes sociais. “Eu estava com muita raiva, porém não posso afirmar que são dois anos, pois eu vi muitas pessoas ofendendo ele nas redes sociais”, afirmou.

A mãe de MC Guimê se referia à acusação que fez contra a ex-nora em um comentário no Instagram. Ela comparou a separação de Lexa e Guimê com a de outra celebridade e disse que a cantora estava traindo o filho há dois anos com um de seus bailarinos. “Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”, escreveu Maria Cristina.

Lexa e MC Guimê estavam juntos há mais de sete anos e se casaram em 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo. A cantora anunciou o fim do relacionamento em um comunicado nas redes sociais, mas não se pronunciou sobre os rumores de traição. Ela pediu respeito e compreensão dos fãs nesse momento difícil.

MC Guimê também não comentou as acusações da mãe, mas pediu privacidade aos fãs sobre a situação. Ele foi expulso do BBB 23 após ser acusado de importunação sexual contra Dania Mendez, uma das participantes do reality show.

Mãe de Lexa não gostou das acusações

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, rebateu as acusações feitas pela ex-sogra da artista sobre sua suposta infidelidade no casamento com MC Guimê. Em meio aos burburinhos de que ela teria se envolvido recentemente com um de seus dançarinos, Maria Cristina Amaral acusou ela se estar há dois anos fazendo seu filho de cordo e deu o que falar.

Procurada pelo Fofocalizando, do SBT, que havia recém noticiado a opinião da progenitora do funkeiro, a veterana resolveu se posicionar: "Sinceramente, eu gostaria de pedir para essa senhora, a Maria, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar, de expor coisas que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar", começou ela.

"É sério isso? Eu tenho pena, é realmente uma pena tantas difamações. Logo eu que defendi tanto o filho dela...", detonou Darlin. Em seguida, ela ponderou sobre como a filha está radiante depois do divórcio, como não era vista há tempos.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também