Home
Entretenimento
"Mães nunca morrem", diz Beth Goulart em dia que Nicette Bruno faria aniversário
Entretenimento

"Mães nunca morrem", diz Beth Goulart em dia que Nicette Bruno faria aniversário

publisherLogo
Contigo!
07/01/2024 19h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15978669/original/open-uri20240107-17-11b7iml?1704657321
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Beth Goulart fez uma homenagem emocionante para a sua mãe, Nicette Bruno, que faleceu em dezembro de 2020, vítima da Covid-19. A veterana das telas completaria 91 anos de idade neste domingo (7).

Hoje é o dia do aniversário de minha mãe, se ela ainda estivesse entre nós. Ela não está mais fisicamente, mas está presente de uma outra maneira, espiritualmente, ela está e estará sempre presente por que na espiritualidade o tempo e o espaço não existem, eles estão onde seu pensamento estiver”, escreveu Beth na legenda de uma publicação no Instagram.

Em vídeo ao som de Tudo O que a Fé Pode Tocar, de Tiago Iorc, a irmã de Barbara Bruno e Paulo Goulart Filho aparece em vários registros na companhia da mãe, mostrando momentos de carinho, alegria e cumplicidade entre elas.

Então, hoje minha mãe, você está ao meu lado, sentindo todo meu amor por você, toda a minha saudade, toda a gratidão por termos vivido tantas coisas juntas, por termos compartilhado tantas emoções, por termos dividido tantos momentos bons. Desejo que a senhora receba esse sentimento de amor maior, aquele do tamanho do mundo para expressar o que sinto, um amor que continua vibrando fundo em meu coração e sempre que falar seu nome fará bater mais forte o compasso dele em meu peito”, completou a atriz.

Beth finalizou a homenagem com uma frase que expressa a sua fé e o seu amor pela mãe: “As mães nunca morrem para seus filhos porque continuam vivas em seu espírito. Te amo minha mãe, feliz aniversário”.

Nicette Bruno foi uma das maiores atrizes brasileiras, com mais de 70 anos de carreira. Ela estreou na TV Excelsior em 1967 e participou de novelas como Éramos Seis (1977), Selva de Pedra, Rainha da Sucata, Mulheres de Areia, A Próxima Vítima, Sete Pecados, Salve Jorge, entre outras. Seu último trabalho foi na novela Éramos Seis, em 2019, onde interpretou a personagem Madre Joana. Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, após ficar internada por quase um mês com complicações da Covid-19.

Beth Goulart revela que morte de Nicette Bruno foi devastadora

Beth Goulart revelou o quanto foi devastador lidar com a morte de sua mãe, Nicette Bruno, especialmente em meio à pandemia do COVID-19. Durante o bate-papo no Ser Artista Podcast, conduzido por Marcus Montenegro, a atriz abriu seu coração e relembrou como recebeu a triste notícia.

Beth descreveu sua mãe como uma pessoa iluminada, capaz de contagiar positivamente qualquer ambiente em que estivesse presente. "Minha mãe era luz. Ela iluminava por onde chegava com aquela luz, com positividade, com amorosidade, com alegria de viver. Então, quando você perde uma fonte de luz, tudo fica mais escuro", compartilhou emocionada.

A atriz, atualmente em cartaz com a peça 'A Cerimônia do Adeus', no teatro Copacabana Palace, expressou sua expectativa de que a pandemia pudesse despertar um reflexo diferente nas pessoas. No entanto, ela lamentou a constatação de que poucos conseguiram aprender com a dor da perda.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também