Home
Entretenimento
Maíra Cardi abre o jogo após supostas traições de Arthur Aguiar: "O real motivo"
Entretenimento

Maíra Cardi abre o jogo após supostas traições de Arthur Aguiar: "O real motivo"

publisherLogo
Contigo!
07/10/2022 16h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15237001/original/open-uri20221007-18-itnvkv?1665161711
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (7), a influenciadora Maíra Cardi voltou às redes sociais para se pronunciar após surgirem rumores de que o término de seu casamento com o ex-BBB Arthur Aguiar se deu por novas traições do ator.

Sem citar o boato de infidelidade do ex-marido, a morena ressaltou que apenas o casal sabe o que, de fato, aconteceu para que se chegasse à decisão de divórcio.

"É óbvio, a gente, quando se casa, casa para sempre. A gente nunca acha que vai se separar. E quando você vai tomar essa decisão, somente os dois sabem o real motivo pelo qual se separaram. E com visões totalmente diferentes, são duas visões da mesma historia", começou ela.

Sem papas na língua, a musa fitness definiu as suposições como "desrespeitosas": "E como se não fosse desrespeitoso o suficiente, as pessoas começam a te bombardear de perguntas, teses e motivos".

Para quem está por fora, o campeão do BBB22 foi acusado de ter traído Maíra Cardi com mais quatro mulheres - três antes do reality show e uma depois.

ENTENDA

A influenciadora Maíra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ex-BBB Arthur Aguiar e o motivo - ou motivos, no plural - que causou a separação já veio à tona: novas traições.

Na final do BBB22, a musa fitness teria recebido um vídeo de um flagra do marido com outra mulher três dias antes de ser confinado no reality show - o corte de cabelo do ator entregou que foi às vésperas do programa. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também