Maíra Cardi divulga curso após perda de bebê e foto do feto: 'Valor às nossas vidas'
Contigo!
Dias após perder o bebê que esperava com Thiago Nigro, Maíra Cardi voltou a divulgar seu programa de emagrecimento nas redes sociais. Em meio à polêmica criada pelo marido por divulgar uma foto explícita do feto expelido, a famosa resolveu voltar ao trabalho e contou como está se sentindo.
Nos stories de seu Instagram nesta terça-feira (7), a ex-BBB falou sobre o retorno às atividades: "Bora voltar à vida, né? Afinal, estamos vivos! E precisamos dar valor a cada segundo das nossas vidas", começou.
Maíra Cardi divulga curso
Apesar de falar sobre os cursos que vende, a musa fitness contou que continuará afastada: "Para quem não sabe, por conta da gravidez, eu decidi finalizar minha história de 10 anos trabalhando na transformação de mais de 800 mil corpos e vidas! O bebê precisaria de toda a minha atenção e tempo, e por isso tomei essa decisão de parar. A decisão permanece, porque agora quem precisa sou eu, entre outras coisas".
"Mas como vocês me conhecem, eu jamais arrego quando o assunto é trabalho. Amo o que faço. O que eu quero saber mesmo é: você já se inscreveu para a última vez que ensinarei, em uma sequência de lives gratuitas, como transformar o seu corpo e a sua vida?", finalizou maíra Cardi.
Como Maíra reagiu após ver o vídeo postado pelo marido?
Maíra Cardi revelou nas redes sociais que só soube do vídeo publicado por Thiago Nigro quando acordou e se deparou com uma enxurrada de mensagens. "Mais um problema para eu lidar no meio de tantos. Só queria dizer que a gente vai errar várias vezes, somos seres humanos, não somos robôs".
"Mais uma vez, lembrando que estamos passando por um luto, por uma perda, e a perda causa formas diferentes de se expressar emocionalmente e psicologicamente em cada um", acrescentou. "Foi um grande trauma para nós dois. Apesar dele não saber que foi, eu sei. Obrigada mais uma vez, peço respeito ao nosso luto e peço desculpas", finalizou a coach, emocionada.
Leia também: Médico explica detalhes de caso Maira Cardi: 'Interrupção dos batimentos cardíacos'