Home
Entretenimento
Maíra Cardi exibe corpão sequinho em biquíni e pede fim de julgamentos a seu corpo
Entretenimento

Maíra Cardi exibe corpão sequinho em biquíni e pede fim de julgamentos a seu corpo

publisherLogo
Contigo!
16/01/2023 19h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15380858/original/open-uri20230116-18-cjvjbf?1673899051
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (16), a ex-BBB Maíra Cardi surgiu deslumbrante em um carrossel de fotos em que aparece de biquíni. Entretanto, o que chamou a atenção foi o textão escrito pela artista, onde ela reflete sobre o machismo que sofre no Brasil.

A empresária relembrou a época em que morava nos Estados Unidos, frisando que não tinha nenhum problema em exibir seu corpo por lá. Já em terras brasileiras, ela conta que a maneira de se viver é diferente. "Desabafo de uma mulher que já se ferrou o bastante por preconceito", pontuou.

"Quando eu comecei o Seca Você, eu morava na Califórnia, vivia estudando muito, andando de patins, tomando sol, indo à feira orgânica, dançando… E vivendo o que eu prego e vendo até hoje: saúde, amor e alegria! Mas, ao voltar morar ao Brasil, meu preconceito e meu machismo foram resgatados e, sem perceber, eu passei a me julgar novamente", relembrou Maíra Cardi.

Ela também pontuou as ofensas que recebe com frequência: "Na Califórnia, o corpo é visto com muito respeito e admiração à saúde! As mulheres elogiam nossa barriga, nossa bunda, nossos vestidos, a gente não se chama de 'puta', de 'piranha', nem critica a foto da outra, muito pelo contrário elogia, e muito", contou.

"Enfim, aqui nesse pais que eu amo tanto, eu voltei a viver como meu amado paizinho me ensinou…. E sem perceber, short e decote jamais, biquíni então...", completou a ex-esposa de Arthur Aguiar.

PERDEU NA JUSTIÇA

A Justiça não reconheceu uma suposta união estável entre o apresentador Gugu Liberato e o chef de cozinha Thiago Salvático. Ele alegava que viveu um romance por oito anos com o comunicador.

Segundo informações do jornal 'Extra', o Tribunal de Justiça de São Paulo publicou sua decisão no último dia 15 dezembro. Nela, o juiz José Walter Chacon Cardoso classificou a relação dos dois como “clandestina”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também