Home
Entretenimento
Mais um! Shantal e Matheus Verdelho celebram terceira gravidez: "Família cresceu"
Entretenimento

Mais um! Shantal e Matheus Verdelho celebram terceira gravidez: "Família cresceu"

publisherLogo
Contigo!
29/10/2023 14h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15845975/original/open-uri20231029-56-ryt0gz?1698592227
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo (29), a influenciadora Shantal e o ex-Fazenda Matheus Verdelho anunciaram que serão pais pela terceira vez. Casados há seis anos, o casal compartilhou um vídeo no Instagram e celebrou a vinda de um irmãozinho para Filippo, de 4 anos, e Domênica, de 2.

"Com muita alegria viemos compartilhar que a nossa família cresceu! E não poderia haver forma mais especial de contar para vocês. Estamos prontíssimos para as novas aventuras!", escreveram eles na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs e amigos comemoraram a notícia. "Nosso sonho profetizado! Amo muito vocês!", declarou a influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, que está à espera do segundo filho com o cantor Túlio Dek

"Muitas bençãos pra essa família, que coisa mais linda! Parabéns", desejou a ex-BBB Aline Wirley. "Que benção de Deus! Que venha mais um baby lindo e com muita saúde. Parabéns, papais!", disse Tata Cocielo, que comanda o podcast PodDelas.

VIOLÊNCIA NO ÚLTIMO PARTO

Em julho deste ano, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, os desembargadores Mauricio Valala, Luiz Arruda e Sérgio Ribas aceitaram, por unanimidade, o desarquivamento do processo em que influenciadora Shantal Verdelho denuncia o médico Renato Kalil pelos crimes de violência psicológica e a lesão corporal durante seu parto em 2021.

O acusado foi sentenciado a um novo julgamento e, se condenado pelos crimes, o médico pode pegar, no mínimo, 1 ano e 6 meses de reclusão. Além disso, a defesa da esposa de Mateus Verdelho pede ao Conselho Regional de Medicina (CREMESP) que o profissional seja impedido de exercer medicina até que o processo chegue ao fim.

Só de relembrar o dia do ocorrido eu penso no que minha filha e eu tivemos que passar e me emociono, penso que justiça sendo feita não alivia o que passamos esse dia, mas muda uma sociedade que vai saber que está protegida pela justiça em seu momento mais vulnerável e que deveria ser lindo e com respeito que é o parto”, disse a influenciadora em nota da assessoria

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também