Home
Entretenimento
Maisa entra na mira da Globo e poderá comandar a volta do Vídeo Show; entenda
Entretenimento

Maisa entra na mira da Globo e poderá comandar a volta do Vídeo Show; entenda

publisherLogo
Contigo!
20/05/2022 20h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15015067/original/open-uri20220520-18-1cnkbu9?1653078841
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Flertando com a Globo desde que deixou o SBT de forma definitiva em outubro de 2020, Maisa Silva poderá comandar o retorno do tradicional 'Vídeo Show', em 2023. A artista está na mira da alta cúpula da Vênus Platinada, que vê nela um enorme potencial para ser uma das maiores estrelas do canal.

A informação é do colunista André Romano, do Observatório da TV. Segundo o jornalista, uma pesquisa feita pelo mercado publicitário aponta que a apresentadora fala diretamente com a audiência do horário, e é perfeita para assumir a atração no ano que vem.

Entretanto, o assunto ainda é mantido em sigilo nos bastidores da Rede Globo. Ao que parece, a revista eletrônica está prevista para tomar o lugar da 'Sessão da Tarde' na grade vespertina do canal a partir do primeiro semestre de 2023.

Recentemente, Maisa esteve no 'Altas Horas' e chegou até mesmo a comandar o programa por alguns minutos, após um pedido feito por Serginho Groisman. O veterano frisou que amava assistir o talk show da artista no SBT, e não escondeu que ela está pronta para voltar ao posto de apresentadora.

ZÉ NETO VOLTA A DETONAR ANITTA

Zé Neto, da dupla com Cristiano, reascendeu sua polêmica com a cantora Anitta nesta última quinta-feira (19). Nos Stories do Instagram, ele respondeu alguns fãs sobre o climão com a estrela pop e não deixou de cutucar a funkeira novamente.

"Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não", debochou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também