Home
Entretenimento
Marcos Oliveira faz duro desabafo após ser humilhado por fazer rifa: "Isso dói"
Entretenimento

Marcos Oliveira faz duro desabafo após ser humilhado por fazer rifa: "Isso dói"

publisherLogo
Contigo!
21/09/2022 14h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15211715/original/open-uri20220921-18-c7yh8s?1663771310
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Marcos Oliveira fez um desabafo de quebrar o coração após receber ataques por realizar uma rifa de um celular para arcar com as despesas pessoais e médicas enquanto está desempregado.

Em suas redes sociais, o eterno Beiçola de A Grande Família contou que foi humilhado por alguns seguidores e reforçou que só recorreu ao sorteio porque precisa de dinheiro.

"Eu sinceramente não sei porque as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Eu ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então, isso não é vergonha", começou ele.

E continuou com um apelo: "Gente, peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que eu estou passando. É muito dolorido ver certo tipo de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que eu tenho. Como isso dói".

Por fim, o artista ressaltou que o que mais quer é voltar a trabalhar. "Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo!", completou.

Veja:

QUE SITUAÇÃO!

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, da Globo, voltou a comover os fãs nas redes sociais. Acontece que o veterano voltou a sofrer necessidades financeiras e tornou a pedir a ajuda dos internautas que lhe acompanham.

Ao mais de 105 mil seguidores que possui em seu Instagram, o ator pediu: "Toda doação importa. Me ajuda". Curtido por mais de cinco mil pessoas, o artista recebeu diversas mensagens de apoio nos comentários.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também