Home
Entretenimento
Marcos Oliveira volta a pedir ajuda financeira e se desculpa: "Sei que está ficando chato"
Entretenimento

Marcos Oliveira volta a pedir ajuda financeira e se desculpa: "Sei que está ficando chato"

publisherLogo
Contigo!
19/10/2022 21h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15254822/original/open-uri20221019-17-1f76em?1666214409
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola em A Grande Família, voltou a pedir dinheiro para seus seguidores na web. Sofrendo com a falta de trabalhos, o artista vive de doações e voltou a divulgar uma vaquinha online em seu Instagram.

"Aí, pessoal, sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás", começou o ator.

Em seguida, o ex-contratado da Globo deu detalhes dos tratamentos de saúde que vem fazendo, justificando para que irá usar o dinheiro doado. Ele ainda garantiu que voltará a procurar emprego após se recuperar totalmente e pediu o apoio dos internautas.

"E os remédios especiais para meu tratamento final. Me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. E vou começar a correr atrás e vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo às supostas perdas!", completou Marcos Oliveira.

NOVA CIRURGIA

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, preocupou seus fãs ao mostrar que a caçula do casal, Maria Guilhermina, foi novamente internada. Horas depois, a famosa publicou um longo texto e deu detalhes do novo procedimento que a pequena irá realizar.

"Maria Guilhermina de Guadalupe! Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado desse Brasil. Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida! É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa!", começou a famosa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também