Maria Ribeiro se declara para Paulo Betti, seu ex-marido: "Obrigada por tanto"
Contigo!
A atriz Maria Ribeiro encantou os fãs nesta quinta-feira (8) ao publicar uma declaração comovente para Paulo Betti, com quem foi casada entre 2001 e 2005.
Em um relato muito sincero, ela comemorou os 70 anos do ator e relembrou a relação que se mantém até hoje repleta de muito carinho e admiração.
"Eu tinha 21 anos quando eu conheci o Paulo Betti. A gente namorou, casou, teve filho, firma, cachorro, casa, fez peça, viajou, separou, e nunca deixou de estar junto. Com ele eu conheci Sorocaba e Marraquesh, com ele eu aprendi a ser madrasta, mulher e ex-mulher", começou ela.
Ela também listou que ganhou amigos apresentados pelo ator. "Com ele eu ganhei a Dadá Coelho [atual esposa do ator], o Marcelo Rubens Paiva, o Antonio Grassi, com ele eu aprendi sobre igualdade, amor e Brasil", declarou.
E prosseguiu exaltando a força e o talento de Betti. "Hoje ele faz 70 anos e eu acho que devia ser feriado, carnaval, capa de todos os jornais. Paulo faz 70. Paulo, a gente vê futebol junto e esse é dos programas mais emocionantes da minha vida. Ver nosso filho pensando no Brasil, ver você conversando sobre política com todo mundo (que é uma coisa que eu amo agora mas que na época que eu tinha que te esperar acabar me irritava…), ver a Dadá, a Mari, a Juli, a Eliane, o Joaquim, a Mana, o Zé, a Mana, a Cida… ver você fazendo filme com o Caio… que vida linda, Paulo, p* que o pariu. Obrigada por tanto, viva você, viva seu passado, seu futuro, o nosso João, o Bento, a Maria Antonia, meus pais, seus pais, as novas famílias. Te amo, Paulo", afirmou ela.
Veja:
FAMÍLIA REUNIDA
A atriz Maria Ribeiro encantou os fãs ao publicar uma foto raríssima dos dois filhos em um momento de carinho. O clique é antigo, mas nem por isso deixou de emocionar os fãs. Na foto, publicada em seu perfil nas redes sociais, Pedro e Bento surgem agarradinhos.
"Nada como um calendariozinho pra postar foto de filho. Sim, caso você não saiba, maio é um mês onde a gente pode postar o que quiser sem pagar multa na hora do jantar. Tá praticamente na Constituição", brincou ela mostrando sua habitual capacidade de usar as palavras.