Maria Zilda opina no namoro da ex-nora com Fernanda Souza: "Não muda nada"
Contigo!
Sem papas na língua, a atriz Maria Zilda falou abertamente sobre sexualidade e sobre o namoro da sua ex-nora, Eduarda Porto, com Fernanda Souza.
Em entrevista ao Fofocalizando, nesta quinta-feira (19), ela relembrou que já se envolveu com homens e mulheres durante a vida: "Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante 8 anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Palma, durante muitos anos".
A atriz de 70 anos ainda disse que não existem rótulos para o amor: "Então não existe um regulamento, amor é uma coisa que não tem uma regra. Amor é uma coisa que é um encontro de almas. Você gosta da pessoa, não tem uma explicação porque você gosta daquela pessoa. É claro que aquela pessoa tem um monte de coisas que te agradam, mas a cor da pessoa, a religião, o sexo, isso não tem a menor importância".
Por fim, ela apoiou o namoro recente de Fernanda Souza com Eduarda Porto, que é mãe de sua neta. A atual namorada de Fernanda Souza foi casada com Raphael Vieira por seis anos.
"É mãe da minha neta. Imagina se agora eu fosse criticar, arrancar os cabelos e falar: 'meu deus o que a minha neta vai pensar?' Não muda nada. Ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra, amiga do meu filho. Eu acho que está na hora da gente parar de criticar, de julgar, de condenar porque a vida é uma só. E não tem ensaio", afirmou.
AMOR ANTIGO?
Fãs da atriz Fernanda Souza encontraram fotos inéditas da atriz ao lado de sua namorada, Eduarda Porto. Elas são amigas de infância e sempre foram muito próximas.
Em algumas das fotos, elas inclusive trocam elogios e juras de amor.
Em maio de 2016, por exemplo, a então amiga fez 30 anos e ganhou uma declaração.
"Pensei tanto no que escrever pra você... Mas aí olhando essa foto, da pra ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes... E o que eu mais amo é que não preciso te provar nada do meu amor... isso é tão a gente! Minha amiga, meu coração tá ai! Todo dia! Seu coração é casa pro meu coração...", disse na época.
Siga a Contigo! no Instagram