Mariana Xavier não se intimida e reforça voto após perder fãs: "Consciência tranquila"
Contigo!
A atriz Mariana Xavier fez um discurso corajoso neste sábado (29). Às vésperas das eleições, a comediante desabafou na web e contou que perdeu uma enorme quantidade de seguidores após revelar seus votos no primeiro turno.
Nem um pouco intimidada, a famosa voltou as redes neste final de semana para revelar seu candidato de preferência para o segundo turno e rebateu as centenas de críticas que recebeu.
"Eu perdi 45 mil seguidores e tô recebendo uma enxurrada de grosserias desde que eu postei meus candidatos no primeiro turno das eleições. Se posicionar tem um preço, mas não se posicionar também tem. A gente tá num momento muito crítico e jamais visto na história política do Brasil", começou ela.
"A gente não ta discutindo se você quer sorvete de chocolate e eu prefiro de creme. A gente tá falando de coisas muito mais profundas e que envolvem a vida de milhões de pessoas e os rumos de um pais. Eu sou mulher, feminista, artista, antirracista, aliada a LGBTQIAP+... Com as pautas que atravessam a minha vida e que eu defendo, não há possibilidade de neutralidade", seguiu.
Por fim, Mariana Xavier voltou a reforçar que seu voto vai para o candidato do PT, Lula. Ela afirmou que reconhece as possíveis falhas do partido, mas que também aplaude as políticas publicas feitas nos 16 anos de mandato.
Na legenda, a famosa Marcelina ainda reforçou que não sente medo das ameaças da oposição: "Se posicionar tem um preço, mas não se posicionar também tem. Eu voto e durmo com a consciência tranquila de estar lutando pela democracia e pelo Brasil que desejo pra mim e pras próximas gerações. Amanhã é um dia decisivo pro nosso futuro. Compareça às urnas nesse domingo e use a sua voz!"
DESABAFO
A atriz Mariana Xavier desabafou nas redes sociais após a prisão de José Dumont. Os dois foram pai e filha em I Love Paraisópolis, novela exibida pela Globo em 2015. Em um relato comovente, ela confessou que não imaginava o horror que acontecia sem que ninguém soubesse.
"Arrasada com essa notícia sobre o Zé Dumont. Meu pai em "I Love Paraisópolis"! Me deu palpitação, falta de ar, vontade de chorar. A vida esfregando na cara que abusos não são cometidos só por "monstros abomináveis", mas também por homens que a gente admira, que a gente ama", declarou ela.
Veja: