Marido de Aline Wirley explica ida à delegacia: "Foi inaugurada uma investigação"
Contigo!
A assessoria do casal Aline Wirley e Igor Rickli se pronunciou nesta quarta-feira (19) sobre a ida do ator à delegacia. Mais cedo, ele foi flagrado na Cidade da Polícia, na zona Norte do Rio de Janeiro, ao lado de sua advogada para prestar queixa.
Segundo uma nota emitida pela equipe, o também cantor abriu um Registro de Ocorrência sobre as ameaças que o casal e o filho de 8 anos, Antônio, estão recebendo. O famoso chegou a ler até mesmo mensagens de morte.
"A assessoria de imprensa do casal Igor Rickli e Aline Wirley, esclarece que o ator esteve presente na data de hoje, dia 19 de abril, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio (8 anos), para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter", começou a equipe em um documento divulgado nas redes sociais de ambos os famosos.
"Foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação.
O objetivo é apurar a autoria dos crimes", seguiram. Eles também disseram que o delegado irá solicitar o acesso da conta do criminoso.
"Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta. O delegado também poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma, em razão de seu uso para a prática de crimes", acrescentaram.
Por fim, Igor Rickli determinou que seguirá tomando ações judiciais caso mensagens do tipo continuem sendo enviadas: "O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação a sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la".
A IDA
O marido da sister Aline Wirley, o ator Igor Rickli, esteve na Cidade da Polícia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19) para prestar queixa contra uma onda de ameaças que está sofrendo na internet devido à participação da esposa no BBB23.
Segundo o Metrópoles, ele teria indo à delegacia após receber ameaças gravíssimas contra sua família, inclusive contra o filho do casal, o pequeno Antônio de 8 anos. Ele esteve na zona Norte do Rio acompanhado de sua advogada.
Veja: