Marido de Ana Hickmann é hostilizado após agressão ser exposta: "Bateu nas minhas costas"
Contigo!
O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou que viu sua vida mudar completamente após ter sido exposto agredindo a contratada da Record no último final de semana. Ao entrar em uma padaria nesta segunda-feira (13), ele foi hostilizado enquanto tentava comprar pão.
Em entrevista ao Splash, do UOL, o veterano confessou ter batido, sim, na loira e lamentou ter mentido sobre a situação. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado", disse.
Foi então que ele deu detalhes de como está sua vida após o momento de fúria que culminou em sua saída de casa, além de um Boletim de Ocorrência: “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro".
“Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: 'Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.' Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou", completou Alexandre Correa.
ANA HICKMANN QUEBROU O SILÊNCIO
A apresentadora Ana Hickmann decidiu quebrar o silêncio no fim do Hoje em Dia nesta segunda-feira (13). Após retornar ao trabalho e ignorar, na maior parte do tempo, a situação que viveu com o marido, Alexandre Correa, a famosa decidiu se pronunciar quando o programa já estava no fim.
Depois do quadro em que fala de celebridades, a loira finalmente mencionou a agressão que sofreu. Sem citar detalhes ou mencionar o marido, ela pediu paciência e disse que ainda não está em condições de falar a respeito.
"Eu queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo", disse a estrela. Ela completa, dizendo que ainda está tudo muito recente: "Tá sendo um momento difícil pra mim e pro meu filho, pra minha família, mas eu ainda não tô pronta pra falar a respeito", lamentou, antes de dizer que não consegue explicar nada.