Mario Frias dá chilique em hospital e destrata funcionários; diz colunista
Contigo!
Internado às pressas após sofrer um infarto, o ex-Secretário Especial da Cultura Mario Frias tem dado trabalho no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, para onde foi levado após o ocorrido.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator, que deu entrada no hospital na noite desta segunda-feira (05), estaria destratando os funcionários da unidade hospitalar, cometendo grosserias com a equipe médica que o atendeu e com outros colaboradores.
Conveniando por um plano de saúde sem muitos recursos, Mario Frias não quis utilizar o mesmo banheiro que os outros pacientes da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e pediu um exclusivo para ele. Ao ser informado que não seria possível, ele não gostou da situação e deu um chilique.
“Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias”, teria dito ele a uma funcionária. Ainda segundo a coluna de Leo Dias, nem o hospital e nem o político quiseram comentar a situação.
Vale lembrar que esta é a terceira vez que Mario Frias enfrenta este mesmo problema. Em 2021, o ator precisou ser internado e submetido ao cateterismo após sofrer um princípio de infarto. Cinco meses antes, ele estava no hospital para tratar o mesmo quadro.
DISGNÓSTICO
Segundo o boletim médico divulgado nas redes sociais, o ator foi diagnosticado com "infarto agudo do miocárdio" e precisou ser submetido a um procedimento para a retirada de trombos. Por hora, não há previsão de alta para o político.
"O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia (Brasília) ainda sem previsão de alta hospitalar", diz o informativo.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!