MC Daniel comenta participação de Yasmin no 'BBB' e revela se aceitaria convite
Contigo!
Anunciado como competidor da Dança dos Famosos, o cantor MC Daniel, de 25 anos, participou da coletiva de imprensa da atração nesta sexta-feira (1) e foi questionado sobre a participação da modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, no BBB 24. Grandes amigos, os dois foram envolvidos em rumores de romance antes da entrada da loira no reality.
O funkeiro confirmou que segue na torcida por Yasmin no programa: "Minha torcida vai ser para ela até o fim, independente do que aconteça". Daniel disse que quer encontrar a influenciadora depois que ela deixar o confinamento.
"Com certeza vou querer vê-la. Abraçá-la, falar com ela, apontar tudo que foi positivo e negativo lá dentro", disse ele. O intérprete de Dentro da Hilux contou que a filha de Luiza Brunet desempenhou papel importante na vida dele e de pessoas próximas: "Ela foi importante para mim, para a minha família e para os meus amigos".
Por fim, o MC respondeu se participaria de uma edição futura do BBB. “Só participaria do BBB se fosse para ganhar mais do que ganho aqui fora.... Não é vantajoso, ficar longe da minha família”, revelou o artista.
YASMIN DETONA SISTER NO RAIO-X APÓS CONFUSÃO
Yasmin Brunet criticou Alane no Raio-X desta quinta-feira (29) no BBB 24. As duas brigaram feio por causa de estalecadas nesta quarta-feira (28). A loira defendeu que sofreu a punição por um erro da casa e disse que a bailarina "não tem moral" para falar dela.
"Ontem foi um dia bem caótico, comecei tomando 500 estalecadas, que é uma punição gravíssima, porque não deu tempo de fazer aqui o Raio-X. Não sei o que aconteceu, se alguém atrasou, se ficou aqui dentro tempo demais, mas acabou que tomei a punição pela casa inteira", afirmou Yasmin.
Ela explicou sua estratégia: "Como a gente já está na beira do Tá com Nada, porque tem ali a primeira fileira das pessoas que cometem mais infrações e que tomam mais estalecadas, e o próximo Líder provavelmente vai entrar no Tá com Nada, eu quis logo antecipar isso, para que o próximo Líder tenha uma liderança com comida. Comecei a tomar estalecada propositalmente para que a gente virasse, porque a Bia tinha praticamente terminado a liderança dela".