MC Loma revela que genitor da filha a abandonou ao saber da gravidez
Contigo!
A cantora MC Loma, de 21 anos, foi a convidada desta sexta-feira (15) do MaterniDelas, programa apresentado por Tata Estaniecki e Viih Tube no YouTube. A mãe de Melanie, de 1 aninho, abriu o coração e contou detalhes sobre o período de gestação e a vivência da maternidade solo.
A pernambucana dividiu que a gravidez foi uma total surpresa e que, a princípio, teve dificuldade para aceitar: "Quando eu descobri, eu fiquei muito triste. Eu não quis aceitar. Foi muito doloroso para mim. Eu pensei: 'Meu Deus, vou parar agora, no auge da minha vida, para cuidar de uma criança, sendo que eu não sei nem cuidar de mim"'.
No entanto, depois de alguns meses, a chavinha virou e ela passou a encarar melhor a situação. "Depois de um tempo, com uns 5 meses, foi quando eu comecei a aceitar, foi quando eu fiquei feliz, eu vi o ultrassom, o coraçãozinho dela batendo", descreveu.
O fato do genitor da bebê não assumir a paternidade foi um fator que causou ainda mais preocupação para a jovem: "Eu ficava doida, completamente doida, pensava: 'Meu Deus, vou ter que carregar a barra sozinha'".
Questionada pelas apresentadoras, Loma revelou que o genitor nunca assumiu a filha: “Eu contei e ele reagiu: 'E daí?'. Ele falou para mim que não era pai, que não podia ter filho. Ele falou que iria fazer um DNA (...) Depois que Melanie nasceu, eu marquei o DNA, tudinho, e ele não quis fazer o DNA. Aí, eu falei: 'Não vou ficar correndo atrás porque a minha filha não merece isso' (...) Ele foi totalmente escroto, disse que tinha vergonha".
MC LOMA DESCOBRE DOENÇA RESPIRATÓRIA
A cantora MC Loma descobriu um problema de saúde um tanto quanto delicado. Nesta terça-feira (28), a famosa surgiu nas redes sociais ao lado das Gêmeas Lacração para contar que está com falta de ar desde quando parou de consumir o cigarro eletrônico, mais conhecido como vape.
Enquanto caminhava ao lado de Mirella e Mariely Santos, a funkeira desabafou que precisa usar bombinha para manter a respiração. "Não fumem mais vape. Eu tinha rios e rios de vape na minha casa e aí um dia eu parei de fumar. Desde que eu parei de fumar, eu tô sentindo que minha respiração tá melhor, mas mesmo assim eu tô ruim. Estou tendo que usar bombinha de ar. Não usem vape, minha gente. De verdade", contou.
Assim como o cigarro convencional, o vape faz mal a saúde. Já foi comprovado que o cigarro eletrônico prejudica a função respiratória e pode levar ao avanço de uma nova doença, a Evali. Essa patologia afeta o parênquima pulmonar, podendo causar a morte do paciente por insuficiência respiratória.