MC Pipokinha avisa funkeiro após chegada da menstruação: "Fiquei apavorada"
Contigo!
A funkeira MC Pipokinha comemorou nesta terça-feira (25) que não está grávida. Conhecida pelos momentos bizarros que coleciona, ela disse que não está esperando um bebê do também funkeiro MC Lan.
"É a gloria, é a glória. Minha menstruação desceu. Meu Deus, eu fiquei apavorada, Alan. Não vai ser pai. Eu te assustei com a mensagem. Já está tudo bem, já desceu. Deus, obrigado", disse ela em vídeo publicado no Instagram.
Este seria o segundo filho da funkeira, que já é mãe de uma menina de 7 anos. Ela foi mãe aos 16 anos. A notícia deixou os fãs confusos porque ela anunciou recentemente que estava namorando outro cantor, o também funkeiro PK Delas.
Na foto, clicada em uma limusine antes de um show, os dois aparecem em clima de intimidade. A cantora aparece com um top minúsculo com sustentação enquanto o rapaz posa com uma produção repleta de estilo.
"Parei de comer comida agora é só pipoca", disse o cantor na legenda da foto compartilhada nas redes sociais. Após o clique, a funkeira reagiu. "Te adoro", disse ela que também usou um coração dizendo que está caidinha pelo cantor.
POLÊMICA COM PROFESSORES
MC Pipokinha, conhecida por seu trabalho no funk, se envolveu em uma treta enorme ao ironizar o salário de professores. Nas redes sociais, ela fez piada ao saber que uma professora impedia o aluno de ouvir as músicas pesadíssimas da famosa.
Após o estouro da polêmica, ela utilizou as redes sociais para se desculpar publicamente após perder contratos em decorrência de um comentário que gerou revolta na internet. Em um vídeo postado em seu perfil, a funkeira lamentou a situação e explicou que houve uma interpretação equivocada sobre sua fala, além de ter expressado seu descontentamento com os ataques que recebeu.
"Salve, pessoal! Presta atenção... Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas", disse a artista em seu desabafo.