MC Pipokinha é detonada e volta atrás após declaração polêmica sobre assédio: "É normal"
Contigo!
A cantora Mc Pipokinha precisou se pronunciar após uma declaração polêmica que deu falando sobre assédio. Em entrevista ao podcast Creators, ela havia dito que esse tipo de comportamento "é a coisa mais normal que existe" e que se a pessoa "não sabe lindar com o assédio, que não use roupa curta".
Nesta quinta-feira (16), ela abriu uma transmissão ao vivo em seu Instagram e frisou ter sido mal entendida. "Não significa que eu concordo com o assédio, porque sou muito contra. Significa que é normal porque estou acostumada em ver em todos os cantos", começou ela.
Ela também contou que a declaração foi dada com base em suas vivências: "Tenho acesso e sou acostumada com pessoas mexendo comigo sem minha vontade. Mesmo de roupa comportada, se o cara querer mexer comigo, ele vai mexer".
"Na cabeça de um homem, ele te vê com uma roupa curta e acha que pode mexer com você. Então, se você estiver com uma roupa curta, ele vai mexer muito mais com você do que quem estiver com uma comportada", explicou Mc Pipokinha.
Ela voltou a enfatizar não concordar com qualquer importunação sexual. "O assédio é muito normal, mas não significa que eu concordo. Significa que está em todo lugar, não tem como esconder. Com certeza você conhece alguém que já sofreu assédio. É algo que está ao nosso redor, que está acontecendo", finalizou.
COMEMOROU CONQUISTA
O ator José Mayer apareceu nesta quinta-feira (16) em um vídeo raro publicado nas redes sociais. Ele surgiu para comemorar uma conquista com os fãs: mesmo recluso, ele atingiu a marca de meio milhão de seguidores.
"Gente, 500 mil seguidores! Eu quero agradecer muito por esse carinho por mim seguindo esse Instagram que só tem fatos passados, que fizeram a minha carreira como ator", disse ele. No perfil, o galã só mostra recordações de seus trabalhos na televisão.