Home
Entretenimento
Mc Pipokinha tem show em Curitiba cancelado a pedido de autoridades: "Tolerância zero"
Entretenimento

Mc Pipokinha tem show em Curitiba cancelado a pedido de autoridades: "Tolerância zero"

publisherLogo
Contigo!
14/05/2023 22h28
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15553501/original/open-uri20230514-18-krhl31?1684103676
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo (14), a casa noturna da qual Mc Pipokinha se apresentaria no próximo dia 20 de maio, Shed Bar, soltou um comunicado alegando que o show estava cancelado graças ao comportamento inapropriado da famosa durante eventos passados. 

"Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia", disse a nota. 

Acontece que o cancelamento não foi uma simples decisão do estabelecimento. Isso porque, momentos depois, o delegado e deputado estadual (União) do Paraná, Tito Barichello, comemorou o fim da apresentação pelas redes sociais e alegou que o pedido tinha sido feito pela Polícia Civil paranaense. 

"Pessoal, notícia espetacular! Ficamos sabendo que o show da MC Pipokinha, que ia ser realizado na boate Shed, agora no dia 20, foi cancelado. Isso é uma notícia muito boa. Por quê? Porque Curitiba, a República de Curitiba mostra que nós somos diferentes, que o Código Penal aqui vigora, o Estatuto da Criança e do Adolescente vigora", disse o político.

"Show pornográfico aqui somente em casas de prostituição, lugar de prostituta é em casa de pr*stituição. Os nossos jovens são protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Ela [Pipokinha] que se apresente em outro local [...] Tolerância zero aqui no Paraná", concluiu. 

Comunicado

NOVA CARREIRA

Recentemente, Mc Pipokinha anunciou nas redes sociais que está investindo na carreira de empresária. Acontece que a famosa tem se dado muito mal com suas recentes atitudes como cantora, chegando a perder contratos e ter shows cancelados. 

Em sua nova fase, Pipokinha irá gerenciar a carreira de MC Erikah, funkeira novata no ramo. Pelas redes sociais, a polêmica celebridade compartilhou uma foto das duas com Henrique Viana, dono da produtora da qual Erika fechou contrato. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também