Home
Entretenimento
Mel Lisboa muda visual após fim das gravações de 'Cara e Coragem': "Deixei o cabelão"
Entretenimento

Mel Lisboa muda visual após fim das gravações de 'Cara e Coragem': "Deixei o cabelão"

publisherLogo
Contigo!
13/12/2022 19h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15336517/original/open-uri20221213-18-y2cjn0?1670961992
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Mel Lisboa deixou para trás o visual da vilã Regina, de Cara e Coragem, novela das 7 da Globo. Nesta terça-feira (13), a artista apareceu com os fios iluminados após o fim das gravações da trama de Claudia Souto.

Através do feed de sua rede social, a atriz apareceu no salão de beleza onde cortou e clareou as madeixas com o cabeleireiro Wanderley Nunes e, depois, exibiu o resultado.

"Regininha continua aprontando muito até janeiro, mas, como já terminamos de gravar, deixei o cabelão escuro para trás e dei um corte. E aí, curtiram?", escreveu ela na legenda da postagem.

Os fãs ficaram impressionados com a mudança e foram só elogios nos comentários dos cliques: "Maravilhosa", disse uma internauta. "Ficou um luxo", opinou outro. "Sempre gata", escreveu um terceiro.

Recentemente, a atriz, que retornou à Globo aos 40 anos de idade para gravar Cara e Coragem, avaliou o atual momento de maturidade e descobertas: "É uma vilã clássica que tem como característica não ser julgada pelo caráter. Faz parte do caráter dela não ter caráter. As pessoas esperam que ela faça maldades, cometa atrocidades... Então, quanto mais má ela é, mais vibram! Curto fazer, é um lugar onde você cria uma personagem que vive muito no imaginário, mas pouco se vê no dia a dia de fato."

DESPEDIDA

A atriz Mel Lisboa revelou nas redes sociais a morte de seu pai, o ator Bebeto Alves. 

Em uma carta aberta, ela relembra a importância artística do pai: "Nas pegadas das suas botas, ele trouxe as ruas de Porto Alegre. E na cidade dos seus versos, o sonho dos seus amigos. Meu pai, Bebeto Alves, grandessíssimo artista, partiu nesta madrugada". 

Com grande emoção, a atriz completa com uma despedida:  "Como toda estrela, segue emanando sua luz mesmo após ter se apagado. Ficam sua vasta obra e a imensa saudade. Pegadas que jamais serão apagadas. Te amo para sempre, papis". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também