Melody revela esquema para evitar "trambique" do pai e empresário: "Tenho um trato"
Contigo!
A cantora Melody está bem precavida desde muito cedo na carreira em relação aos ganhos do trabalho artístico. Nesta quarta-feira (23), ela revelou os passos que tomou junto do pai, que é seu empresário, para garantir que tivesse acesso ao próprio dinheiro.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, a jovem de 16 anos contou que já é emancipada para poder administrar a própria carreira junto do pai, MC Belinho, e da irmã, Bella Angel, que também é cantora. De acordo com ela, os três dividem todos os ganhos.
"Eu tenho consciência de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram", detalha. Precavida, a família tomou atitudes desde muito cedo na carreira das meninas.
Ela revela: "Desde os meus 7 anos de idade, eu tenho um trato com a Justiça, onde a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês, é dividido para os três. Nós três trabalhamos. Eles são os empresários, e eu sou a artista".
Ao contrário de Larissa Manoela, que disse ter acesso somente a uma mesada e precisava pedir permissão para comprar qualquer coisa, Melody diz que tem total autonomia sobre o próprio patrimônio. "Todo mundo está trabalhando e ganhando a sua porcentagem certinha desde que eu tinha 7 anos de idade".
"Não! Meu pai vai ser meu empresário até o resto da vida. Um outro empresário pode me roubar ou me colocar na gaveta", complementa a adolescente, revelando a total confiança no funkeiro, que dá um super apoio à carreira dela.
MÃE DE LARISSA MANOELA INVESTIU DINHEIRO EM EMPRESA DE AMIGA
Em meio a polêmicas, a mãe da Larissa Manoela teria investido dinheiro para se tornar sócia de um novo empreendimento durante a confusão familiar. Segundo as primeiras informações, ela se tornou proprietária de uma empresa da família no Paraná.
Segundo informações do jornal 'Extra' publicadas nesta quarta-feira (22), Silvana Taques agora é uma das proprietárias de uma fábrica de sorvetes em São Mateus do Sul, no interior do Paraná. O negócio foi fechado em agosto do ano passado.
De acordo com a publicação, o investimento bate com o início da transferência de valores das contas bancárias das empresas da filha. Chamada de Drivana Franquias Ltda, a empresa é especializada em sorvetes e açaí e terá foco em franquias. A outra sócia da empresa é Adriane dos Santos, sua comadre.