Home
Entretenimento
Menino ou menina? Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves fala sobre o sexo do bebê
Entretenimento

Menino ou menina? Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves fala sobre o sexo do bebê

publisherLogo
Contigo!
08/11/2023 19h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15867960/original/open-uri20231108-56-1803s61?1699471217
©(Foto: Reprodução/Instagram)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves, ex-sister do BBB22 e esposa de Ludmilla, conversou com a Contigo! sobre o processo de gravidez. Durante os bastidores do Prêmio Multishow 2023, a dançarina entregou tudo, sem deixar escapar se prefere ter um menino ou menina. Será que era segredo? O casal visitou recentemente uma clínica de fertilização in vitro, nos Estados Unidos, na busca de entender o tratamento certo para coreógrafa engravidar.

"Não, não estava guardado a sete chaves. A gente começou tem pouquíssimo tempo mesmo, foi na nossa última viagem em Miami (Flórida) que a gente começou todo esse processo. Está muito no início assim, não tem data pra nada. Mas estou muito ansiosa pra gente completar logo essa etapa, ter meu neném na barriga", disparou Brunna Gonçalves para o jornalista Adriel Marques.

Leia também: Promessa da Globo, Rafa Kalimann manda recado sobre pressão do público

Antes de assistir Ludmilla apresentando o Prêmio Multishow, ao lado de Tatá Werneck e Tadeu Schmidt, Brunna demonstrou nervosismo no tapete vermelho perto da cerimônia começar: "Olha, estou muito ansiosa para cerimônia! Eu tenho certeza que a Ludmilla vai arrasar como sempre e a expectativa é muito alta. Vocês podem esperar porque ela vai dar o nome dela". Silvana Oliveira, mãe da cantora e sogra da dançarina, também prestigiou o evento no Rio de Janeiro, transmitido pela Globo.

Questionada sobre o sexo do bebê, Brunna Gonçalves foi clara: "Não tenho preferência. O que Deus mandar, será muito bem-vindo". Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, Gonçalves entregou se pretende dar aulas ou vender cursos, ensinandos técnicas e dança para os fãs: "Desde quando eu fazia aula de dança, nunca levei jeito de ensinar. Não tenho essa didática de ensinar! Então assim, workshop de dança não é comigo (risos). Eu gosto de ser coreografada e não de coreografar".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também