Moradora xinga governador no 'Brasil Urgente' e apresentador se assusta: "Filho da p**a"
Contigo!
Uma moradora do Rio de Janeiro soltou os cachorros no Brasil Urgente Rio e xingou o governador Claudio Castro ao vivo nesta quinta-feira (27). Em uma reportagem do programa da Band, uma mulher não segurou a língua ao reclamar para as câmeras.
A repórter Agatha Meirelles, que fazia a reportagem ao vivo nas ruas de Copacabana, ficou em choque com a mulher que foi entrevistada. O assunto eram os buracos nas calçadas do bairro. Enquanto João Paulo Vergueiro apresentada no estúdio, a jornalista perguntou a uma moradora sobre a questão.
"Todo dia eu passo aqui, presta atenção! Já que vocês estão fazendo essa reportagem, o governador tem que tomar vergonha na cara!", disparou. "Tirar os 'cracudos', não é pra matar não. É para botar para fora. Uma senhorinha caiu ontem, naquele portão. O culpado disso tudo é o governador".
Só que ela não parou por aí e completou: "A gente deu um voto pra ele e é um filha da p*ta”. O apresentador tentou impedir o prosseguimento dos xingamentos, desesperado com a situação que era transmitida ao vivo na Band Rio.
"Opa! Eita, eita, eita, segura, segura aí… Fala que ela pode cobrar o governador, mas segurar um pouco aí o palavrão, porque a gente está ao vivo", soltou.
RODRIGO BOCARDI RESPONDE XINGAMENTO NO 'BOM DIA SÃO PAULO'
O apresentador Rodrigo Bocardi protagonizou um momento no mínimo curioso no Bom Dia SP desta quinta-feira (27). Enquanto mostravam uma briga no metrô da cidade de São Paulo, ele acabou sendo xingado e xingou de volta.
Em vídeo que obviamente já foi parar nas redes sociais, o global aparece pedindo que a reportagem mostre a confusão em uma das estações do transporte da cidade. Um homem irritado discute com seguranças.
Bocardi pede que aumentem o som para entender o que está sendo discutido, mas o tiro sai pela culatra. "Olha a confusão, o gesto do passageiro, nervoso", expõe Sabina Simonato olhando as cenas. Ele então pede: "Sobe o som que eu quero ouvir, quero ouvir essa história aí, vai". Quase imediatamente, o homem que está brigando avança na direção da câmera com o dedo médio erguido e solta: "E aqui, Globo do c*ralho, vai tomar no c*!".
Sem filtro, o jornalista responde: "Ah, vai você também! A gente não tem nada a ver com isso!". A reportagem é cortada, mas ele pede: "Deixa lá, na cobertura", dizendo que estão apenas mostrando a situação.