Morre aos 82 anos Pelé, maior jogador de futebol de todos os tempos
Contigo!
Morreu nesta quinta-feira (29) o jogador Pelé, considerado o mais atleta da história do futebol.
Ele foi internado na terça-feira (28) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a equipe médica, foi feita uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón.
Ele foi diagnosticado em setembro de 2021, quando inclusive se pronunciou nas redes sociais. Na época, ele chegou a ficar um mês internado por conta de uma cirurgia para a remoção deste tumor. Em dezembro, o Rei voltou à UTI para seguir o tratamento no intestino e teve alta após alguns dias.
No início do ano, uma notícia negativa. Uma emissora de TV revelou que ele estava com tumores espalhados pelo corpo. O diagnóstico foi de um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão. O mais preocupante seria o do fígado, já que não pode ser retirado em procedimento cirúrgico. Pelé recebeu alta, mas segue sendo acompanhado de perto e realizando as sessões de quimioterapia para evitar que os tumores se espalhem mais.
FILHA SE PRONUNCIOU
“Olá, meus amigos. A média está surtando novamente e eu quero vir abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá”, iniciou ela. Em seguida, ela explicou que outros familiares estão acompanhando o ex-atleta.
“Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no ano novo. Não tem surpresa, nem emergência”, escreveu ela, aproveitando o momento ainda para agradecer o apoio que recebeu de amigos e fãs: “Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem”, finalizou.