Motorista revela trauma e medos após acidente com Kayky Brito: "Não consigo trabalhar"
Contigo!
Ao participar do Encontro na manhã desta quinta-feira (28), Diones Coelho Silva, o motorista envolvido no atropelamento sofrido por Kayky Brito, desabafou sobre os traumas que adquiriu após o episódio. Até o momento, ele não conseguiu voltar ao trabalho sem pensar na terrível madrugada.
O profissional explicou que conseguirá pagar tranquilamente o conserto de seu carro graças à vaquinha online que fez recentemente e passou da meta em poucas horas. Entretanto, ele não pretende voltar a usá-lo, ao menos como seu ganha-pão.
"Vou comprar outro carro pra trabalhar, esse aí não tenho mais condições de entrar. Um dos aplicativos [de transporte] me bloqueou e depois me desbloqueou novamente. Me ligaram e ofereceram um carro [para trabalhar] por trinta dias. Mas não consigo, ficou o trauma. Vejo uma pessoa na calçada e fico com medo [de a pessoa atravessar na frente do carro]. Aí volto pra casa, não consigo", lamentou.
Além disso, Diones também revelou ter ido atrás de ajuda médica: "Tenho procurado ajuda psicológica. A gente precisa de ajuda de um profissional. Não tenho conseguido sair, não tenho vontade, coragem de pegar um volante pra dirigir. Estou buscando ajuda pra pode atender as pessoas como sempre fiz".
"O trauma ainda carrego. É um video que nem gosto de ficar vendo, relembra o momento. Às vezes não consigo dormir, tenho tido crises de ansiedade. Sou uma pessoa tranquila, reservada, e da noite pro dia a vida vira 360°. Tem sido assustador", lamentou o motorista.
DIEGO ALEMÃO FALOU SOBRE ACIDENTE DE KAYKY BRITO
Diego Alemão foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (26). Entretanto, após pagar a fiança, ele foi solto. Irritadíssimo, ele detonou a imprensa que estava no local e até comentou sobre o caso de Bruno de Luca e Kayky Brito.
Cercado por repórteres, Diego Alemão se revoltou e trouxe à tona as críticas feitas sobre as atitudes de Bruno de Luca após o acidente: "Por que vocês estão (como) um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?’"questionou.