Mulher de Caetano Veloso desabafa após 12 dias longe de vício: "Não está fácil"
Contigo!
A empresária Paula Lavigne abriu o coração nas redes sociais e contou como está se sentindo na luta contra um vício. A mulher de Caetano Veloso está tentando parar de fumar e detalhou seu progresso ao exibir a tela de um aplicativo que auxilia no processo contra a droga.
A famosa está há 12 dias longe dos cigarros e confessou que está sofrendo para conseguir aumentar seu progresso: “Amigos, não está fácil. Estou postando porque sei que vou ler dicas e mensagens de apoio. Obrigada”, escreveu ela.
Na captura de tela, a empresária mostrou que já deixou de fumar 187 cigarros, economizando R$ 73,02. Ela também pode ter recuperado até 18 horas de vida por conseguir ficar longe da substância. Nos comentários, internautas elogiaram Paula pela dedicação.
"Você consegue! Você sempre consegue", incentivou Ivete Sangalo. "Boa! Siga firme no grande lema: só por hoje", aconselhou Nando Reis. Já Tainá Muller contou o que lhe fez conseguir superar o vício: "Fuma ar. Funcionou comigo. Toda vez que batia a fissura eu fumava cigarros imaginários, aí a própria respiração que isso trazia me acalmava. Vai na fé que dá! A saudade do maldito é eterna, mas a gente vive sem".
GANHOU DECLARAÇÃO
Nesta sexta-feira (31), o cantor Caetano Veloso usou as redes sociais para fazer uma declaração para a esposa Paula Lavigne, que está celebrando mais um ano de vida. A mulher do famoso é 26 anos mais nova que ele e está completando 54 anos.
Em seu perfil no Instagram, o artista compartilhou uma sequência de cliques antigos e atuais, relembrando momentos marcantes com a amada."Hoje é aniversário de Paulinha, pessoa de imensa importância em minha vida. Mãe de Zeca e de Tom, avó de Benjamim, ela hoje é também presença relevante na vida de muitos brasileiros", iniciou ele na legenda, mencionando os filhos e o neto.