Mulher de Gusttavo Lima é massacrada após dinheiro recebido pelo governo vazar: "Vendida"
Contigo!
A influenciadora Andressa Suita deu o que falar após a divulgação de que ela recebeu R$ 70 mil do governo de Jair Bolsonaro por publicações em suas redes sociais. A esposa de Gusttavo Lima causou a fúria de internautas e vem recebendo comentários negativos pela publicidade.
Em suma, ela foi contratada em 2019 para divulgar uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher. Os dados vieram à público através da Lei de Acesso à Informação e foram divulgados nos últimos dias pelo Metrópoles.
Ao todo, a influenciadora fez três postagens nos stories sobre o tema no dia 25 de novembro, além de outras quatro entre os dias 27 e 30 de novembro de 2019. Na justificativa para a contratação, consta que a influenciadora é uma 'celebridade de grande alcance dentro do público adulto'.
Após a divulgação do cachê, Andressa Suita foi alvo de críticas de internautas em todas as suas recentes publicações na web: "Vendida! 70 mil de DINHEIRO PÚBLICO. Ser patriota na hipocrisia é tão fácil. Como as pessoas admiram pessoas que só prejudica o próprio país?", indagou uma.
"70 mil, devolve, a educação e saúde estão na UTI!!??", criticou outra. "Devolve o dinheiro do governo", pediu mais uma. "Quem ganha para enaltecer um governo trágico como o do Bolsonaro é o quê?", indagou outro rapaz.
COMO ASSIM?
A modelo Andressa Suita falou pela primeira vez qual foi o motivo do seu término com Gusttavo Lima há poucos anos, quando o mundo estava parado devido à pandemia. Em entrevista ao Leo Dias, para o Fofocalizando, ela contou que o isolamento mexeu com o emocional do cantor e, consequentemente, com a saúde do casal.
"Ele ficou muito abalado", disse a loira sobre os anos de lockdown. "Ele é dependente desse público caloroso, desses shows, das pessoas que adoram a música dele. Ele é artista, ele é cantor, ele depende disso. Ele não faz pelo dinheiro, ele precisa pisar no palco. E no meio da pandemia, cantando pra uma câmera... Isso vai colocando o cara cada vez mais para baixo".