Home
Entretenimento
Mulher de Zezé di Camargo se desespera com vitória de Lula em eleição: "Me assusta"
Entretenimento

Mulher de Zezé di Camargo se desespera com vitória de Lula em eleição: "Me assusta"

publisherLogo
Contigo!
31/10/2022 19h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15274211/original/open-uri20221031-17-lxiznl?1667243765
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, se posicionou em seu Instagram nesta segunda-feira (31), sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas no último domingo (30). Apoiadora de Jair Messias Bolsonaro, ela lamentou que o resultado não tenha sido o esperado.

"Claro que a gente não pode deixar passar em branco o que aconteceu ontem. Então vamos rezar para que esses quatro anos que a gente tem pela frente, que sejam quatro anos abençoados, de muito progresso, e que seja o melhor pra todos, né?", indagou ela, no início de seu desabafo.

"Eu acho que é isso que a gente tem que pensar, não só na gente, né? A gente tem que pensar num país como um todo. E quem votou no Lula acreditando que vai ser melhor, então bora esperar que seja realmente", continuou a noiva de Zezé.

Sem papas na língua, a musa fitness disse que espera uma melhora no destino do país, mas polemizou ao comentar uma foto no primeiro discurso do ex-presidente ao ganhar pela 3° vez. É que a artista começou a polemizar sobre quem serão os membros do novo governo, dizendo que alguns já condenados por corrupção poderão ter novamente destaque.

"Ontem eu vi uma foto de uma pessoa do lado dele que não me agradou muito não, né? Porque foi preso por dinheiro na cueca, que é o [José] Guimarães, e eu já tô sabendo que vai vim todo mundo que foi preso na Lava Jato, enfim... Petrolão... Então vamos embora, né? Rezar, só temos que rezar", continuou Graciele Lacerda. "Isso que me assusta. Mas vamos lá!!!", escreveu ela no vídeo, por fim.

POLEMIZOU

O humorista Fábio Porchat polemizou na manhã desta segunda-feira (31) ao publicar um vídeo nas redes sociais. É que ele resolveu alfinetar o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que ainda não se pronunciou sobre sua derrota nas urnas no último domingo (30).

"Oi, boa tarde. O Bolsonaro, por favor? É o Fábio Porchat. Está dormindo? Essa hora? Tá, você pode anotar um recado pra ele, por favor? Tá bom. Diz pra ele se fuder, pra ele tomar no cu dele, tá bom? Isso, ir à merda. Tá ótimo, assim que ele acordar, um beijo, tchau tchau", disse o apresentador.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também