Home
Entretenimento
Mulher descobre por acaso que ficante iria se casar com outra mulher
Entretenimento

Mulher descobre por acaso que ficante iria se casar com outra mulher

publisherLogo
Contigo!
16/10/2023 19h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15825340/original/open-uri20231016-18-7mcgss?1697486069
©Reprodução/Tik Tok
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Ellen Smith viralizou nas redes sociais com um vídeo em que compartilha um descoberta para lá de deccepcionante que teve ao navegar pela web. É que ela descobriu que o homem com quem ela estava saindo há quase dois meses estava de casamento marcado com outra mulher. 

"Se você estiver tendo um dia ruim, apenas se lembre que você poderia ter descoberto por acidente no Google o site do casamento do cara com quem você tem saído há 6 semanas", relatou a jovem em um vídeo publicado no Tik Tok.

Na seção de comentários do post, usuários da rede social repercutiram o gravação. "Você poderia ser a noiva. Isso seria muito pior", opinou um. "Já não acredito em casamento…porque os homens", comentou outra. 

Várias mulheres também aproveitaram o espaço para contar casos similares pelos quais passaram. "E eu que encontrei o registro do bebê", disse uma. "Eu descobri que ele e a esposa ainda estavam juntos ouvindo um podcast", contou outra. "Encontrei os documentos de divórcio do meu ex. Ele foi casado durante nosso relacionamento de 2 anos! Segundo choque: ele era casado com um homem", relatou uma terceira.

SENHORA VIRALIZA AO APARECER NA RUA USANDO RAIO-X PARA TENTAR VER ECLIPSE

Uma senhora viralizou nas redes sociais após ter sido flagrada em uma situação um tanto quanto curiosa. De pé, no meio da rua, ela aparece segurando um exame raio-X na tentativa de visualizar o eclipse solar anular ocorrido no último sábado (14).

Na gravação, a mulher aparece segurando o exame na altura dos olhos. Aparentemente sem sucesso, ela abaixa a superfície rindo. Muitas pessoas acreditam que o uso de exames de raio-X pode ajudar a ver eclipses. 

No entanto, a prática é expressamente condenada por oftalmogistas, uma vez que não oferece nenhuma proteção à exposição dos olhos ao sol. “Em hipótese nenhuma devemos observar o eclipse através de radiografias, negativos de fotografia ou mesmo óculos escuros. O sol emite, além de sua luz própria, raios infravermelho e ultravioleta. Sobretudo, o ultravioleta pode provocar queimaduras na retina que são permanentes”, explicou o diretor da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, Sérgio Fernandes, à revista Exame.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também