Home
Entretenimento
Nego Di detalha convivência com Juliette Freire e ataca ao vivo: "Chata pra caralh*"
Entretenimento

Nego Di detalha convivência com Juliette Freire e ataca ao vivo: "Chata pra caralh*"

publisherLogo
Contigo!
08/06/2022 22h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15042929/original/open-uri20220608-19-1nbpsaz?1654726341
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nacionalmente conhecido por sua participação no BBB21, Nego Di voltou ao foco dos holofotes por atacar novamente a grande campeã de sua edição no reality show global: Juliette Freire. Apesar de nunca ter se envolvido em alguma treta com a advogada, ele não esconde o ranço de sente por ela.

Ao participar do “CHUPIM – Notícias, Fofocas e muitos Trotes!”, programa da Rádio Metropolitana, exibido também no YouTube, o humorista relembrou como era a convivência com a cantora dentro do confinamento. Além disso, ele também aproveitou para alfinetar outros integrantes do programa, que repentinamente se tornaram amigos da paraibana após descobrirem sua popularidade.

“Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, detonou Nego Di.

“Eu continuo com a mesma posição, não sigo, não dei os parabéns, parei de falar dela, faz tempo que não falava, mas também cara, deixo ela lá e eu aqui, porque não consigo ser assim cara, tipo ser falso, ‘a ela ganhou então vou pedir desculpas’, não, desejo sucesso a ela que ela faça as coisas dela e eu as minhas”, completou o ex-BBB.

LIZIANE GUTIERREZ CONTA EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE

Na tarde desta terça-feira (07), Liziane Gutierrez surpreendeu os telespectadores da RedeTV! ao enviar um vídeo ao 'A Tarde É Sua'. Ao rebater as críticas que está recebendo pela ajuda humanitária que está fazendo na Ucrânia, a famosa contou que quase morreu em um ataque em um dos lugares que ajuda.

"É um prazer estar viva! Em menos de uma semana tiveram quatro mísseis em apenas dois dias intercalados e acabaram acertando uma das estações de trem que eu ajudava em Lviv. Por sorte eu não estava nessa estação na hora em que aconteceram as explosões”, revelou a influenciadora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também