Neymar é desmentido sobre motivo para não ir a velório de Pelé e gera revolta: "Ingrato"
Contigo!
Ausente do velório de Pelé, que aconteceu nesta segunda-feira (02) e hoje, na Vila Belmiro, em Santos, Neymar Jr. está dando o que falar nas redes sociais. É que ele mentiu sobre o motivo de não ter vindo ao Brasil para se despedir do rei do futebol e foi desmentido não só uma, mas duas vezes.
Em suma, o atual camisa 10 da seleção brasileira havia dito que não foi liberado pelo Paris Saint-Germain, seu atual clube, para retornar ao solo nacional às pressas. Entretanto, o setorista do clube fez questão de desmentir a informação nas redes sociais.
"O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé", informou Hadrien Grenier em seu Twitter, após a versão do jogador começar a se espalhar também pela Europa.
Além disso, Neymar também foi visto em um samba com amigos na capital francesa na última madrugada e irritou internautas nas redes sociais. Colegas de time do craque também estavam presentes na festança, onde o jogador tirava fotos e se divertia em meio ao velório de Pelé.
Por conta da situação, diversos internautas detonaram o jogador pela mentira sobre sua não ida ao velório: "Neymar é muito ingrato, Pelé abriu as portas para o futebol e ele sequer for ao velório", detonou um rapaz. "Incrível que nem no velório do Pelé o Neymar para de mentir, sem noção total", disse outro.
PAUSA NA CARREIRA
O cantor Eduardo Costa planeja uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Sucesso em todo o Brasil e com uma agenda de shows recheada, ele pretende paralisar a rotina de apresentações. As informações são da página Conceito Sertanejo, referência no meio.
Segundo o jornalista que administra a página, ele afirmou que os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, o desejo ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas “descartáveis” estaria pesando na decisão.