O que está rolando? Amaury Nunes e Karina Bacchi trocam acusações envolvendo Enrico Bacchi
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4393/thumb/Contigo!.png)
Contigo!
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram em maio deste ano, após 4 anos juntos e a relação do ex-jogador de futebol com o Enrico Bacchi está dando do que falar. Isso porque ele adotou o pequeno, que é fruto de uma fertilização in vitro da influenciadora, e fez uma declaração no aniversário de 5 anos do filho.
Entenda como está a relação de Amaury Nunes com o menino.
Registro como filho
Karina Bacchi e o ex-marido se conheceram quando ela estava no processo e tratamento para engravidar. Entretanto, eles só ficaram juntos após o nascimento do filho e casaram em 2018, com uma cerimônia em Alagoas. Em 2019, Amaury Nunes deu seu sobrenome e registrou o pequeno como seu filho legítimo.
A notícia da adoção foi anunciada no reality do Youtube, Família Bacchi, no qual a apresentadora fez uma surpresa para o marido e disse que daria entrada nos papéis para modificar a certidão de nascimento do filho. Por isso, ela escreveu uma carta, como se tivesse sido feita por Enrico e emocionou o ex-jogador.
“Seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai”, dizia a carta.
Separação
Entretanto, após 4 anos de casamento, o casal se separou, como anunciou a assessoria de imprensa da apresentadora. Segundo o jornalista Leo Dias, o estopim para o término foi o fanatismo religioso da loira, que não foi aprovado pelo ex-marido.
"Bom dia! Deem graças ao senhor! Seu amor leal dura pra sempre! Ele intercede pelos justos, ele está acima de todos e de tudo. Digno de toda honra e todo louvor. Uns zombam, outros creem", escreveu ela nas redes sociais após a separação.
Na época, o pai de Enrico também se pronunciou: "Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos", disse.
Recado de Amaury Nunes
No dia do aniversário de 5 anos do pequeno, nesta segunda-feira (5), o empresário fez questão de mandar um recado ao filho e gravou um vídeo com uma mensagem emocionante.
"Hoje eu não posso estar com você, não estou com você, porém gostaria de mandar essa mensagem", começa ele, que diz ter gravado o vídeo para garantir que o filho não duvide do amor dele: "Saber que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito o seu bem".
Amaury Nunes não deixa dúvidas: "Meu amor por você é incondicional, não depende de nada e nem de ninguém", e completa, bem direto: "Independente das diferenças que hoje o seu pai e a sua mãe têm".
Karina Bacchi rebate acusação
Após o desabafo do ex-marido, Karina Bacchi rebateu a suposta acusação de que ele estaria proibido de ver o filho. "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", declarou ela sem dar detalhes da situação.
Em seu perfil, ela também fez um desabafo misterioso. "Nem tudo o que vocês ouvem são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca pra fora, não se enganem, nem tudo parece o que é. Jamais mentiria, agiria com falsidade, egoísmo, principalmente com o meu filho. […) Coisas foram reveladas e tem a ver com o meu filho, a justiça dividida arcará e a Justiça dos homens já deu."
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)