Home
Entretenimento
OAB se pronuncia após prisão da advogada Deolane Bezerra: "Suspensão ou exclusão"
Entretenimento

OAB se pronuncia após prisão da advogada Deolane Bezerra: "Suspensão ou exclusão"

publisherLogo
Contigo!
05/09/2024 00h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16340838/original/open-uri20240905-17-cdshzd?1725497742
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Presa acusada de lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais, Deolane Bezerra poderá perder sua carteirinha de advogada. Em nota, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) contou o que fará após uma de suas associadas mais famosas ir parar atrás das grades.

Ao Metrópoles, o órgão destacou que toda infração que chegue a seu conhecimento é apurada. “A OAB SP apura toda e qualquer infração que chegue a seu conhecimento por intermédio de representação ou diante de fato divulgado em canais de comunicação", inicia o texto.

"Por força do Art. 72, parágrafo 2, da Lei Federal 8.906/94, os processos são sigilosos e não permitem qualquer divulgação de providências eventualmente adotadas, nem mesmo acerca de sua instauração, sendo que o sigilo vigora até que haja decisão condenatória irrecorrível que tenha penalizado o advogado (a) com suspensão ou exclusão dos quadros da OAB”, completam.

Já a defesa da ex-Fazenda se manifestou mostrando surpresa com o caso: “De antemão informamos que nossas clientes possuem condutas inquestionáveis e nunca se negaram a prestar qualquer tipo de esclarecimento, tal qual farão agora”, disse a advogada e ex-BBB Adélia Soares.

CARRO DE LUXO DO FILHO DE DEOLANE É APREENDIDO

Após a prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, um veículo McLaren 720S Coupe, ano 2018, utilizado por Giliard dos Santos, filho da advogada, foi apreendido pela polícia. A ação faz parte da Operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco em diversos estados contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

Avaliado em R$ 3 milhões, o veículo estava na 30° DP, no Tatuapé, desde o dia 30 de agosto, quando o rapaz foi abordado na rua Serra de Bragança, no bairro da Zona Leste de São Paulo. O veículo estava sem placas e foi confirmado que o herdeiro da ex-Fazenda dirigia pela cidade sem sequer possuir carteira de habilitação.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também